post 100 mil !!

balao

Meninas, é com muuuita felicidade que venho contar pra voces que o blog Dona Filó chegou as 100 mil visitas (no momento desse post já são 100.650 rs), ontem pela tarde entrei e percebi que já tinha 99.890 visitas e quando entrei pela noite vi que tinha virado para 100 mil visitas! Infelizmente nao tive tempo de publicar o post semana na mesma hora, mas ainda estamos no mesmo número rs.

Quero agaradecer a todas voces que fazem do Dona Filó o blog que é, se nao fosse pelas visitas e comentários o blog nao chegaria onde chegou. Fico muito feliz de compartilhar as coisas que gosto com voces e mais ainda de saber que voces gostam do que escrevo por aqui.

Conto com voces nessa partida que continua, fazendo o Dona Filó cada dia mais bonito e cada dia brilhando mais no meio da blogosfera!!

Essa semana tem algumas novidades, então fiquem ligadas por aqui ok?!

AMO VOCES MINHAS QUERIDONAS, OBRIGADA POR TUDO!!!


6 comentários sobre “post 100 mil !!

  1. Parabéns linda, já faz algum tempo que eu não passo por aqui rs. Mas… parabéns minha flor, que seu blog continue bombando como está e vc chega a 1bilhão de visitas 😀

    Beeijos Rebeca :*

    1. oun que fofa *-*
      obrigada Mila!! espero voce por aqui sempre hein? mesmo que seja uma vez ao mês, nao importa, o que vale é aparecer 😀
      beeijos e obrigada por tudo queridona :**

    1. ahuashsausa
      obrigada !
      assim eu fico me sentindo!! HAHA brincadeira.
      eu que agradeço por poder te considerar minha amiga, a verdade praticamente a única! rs
      obrigada mesmo e eu vou sentir MUITO a falta de voces aqui em São Paulo :/
      será uma tortura!!!
      Beeeeijos e amo voces 🙂

Deixe uma resposta

