minha primeira matéria para o site Veste Moda

Olá meninas! Sei que essa semana prometi vários posts, mas por forças maiores da tecnologia tive vários problemas com meu pc e também com a internet, então peço desculpas pela falta de atualização.

Para compensar o atrso de ontem, vim contar que agora faço parte do site Veste Moda, que tem vários temas e o mais conhecido por lá é o meu favorito: moda e beleza feminina!

Vim postar pra voces o link da minha primeira matéria por lá, aqui já postei sobre o assunto, mas nada como duas matérias pra ficar mais atuaizada nao é mesmo? rs

Clique aqui para conferir a matéria, aqui para conhecer minha página no site e aqui para conhecer o site 😀

Espero que gostem meninas!

beeijo e bom fim de semana, com feriado!

Deixe uma resposta

