Música da semana: You belong with me – Taylor Swift

AAA! Nao tem nada melhor do que começar a semana com um feriado *-* mesmo que ele nao se estenda até amanhã, já vale bem a pena! Meu fim de semana foi bem legal e me surpreendi bastante, afinal, quando eu nao viajo nos feriados (muuuito raro eu ficar em casa) parece que o dia se revolta contra mim e tudo dá errado rs! Mas dessa vez só o sábado que nao foi tão produtivo, fiquei em casa o dia todo e só sai a noite pra dar uma passada no Marques Hamburguer (muuito bom).. o domingo foi legal, sai com meus pais durante a tarde e a noite fui assistir Sequestro do metrô 123 no cinema 😉 filme muito bom por sinal. E hoje ainda vou dar uma saída e visitar uns amigos meus.

Depois de contar meu básico feriado em andamento, é a vez da Música da Semana entrar no post. A semana começa com You Belinh With Me da cantora Taylor Swift *-*

924e4039b90890b7eb4fc0bc887b718e

You Belong With Me

Você Pertence A Mim

   
You’re on the phone with your girlfriend Você está ao telefone com sua namorada
She’s upset, she’s going off about Ela está chateada,
Something that you said Brigando por algo que você disse
She doesn’t get your humor Ela não entende seu humor como eu entendo
Like I do Estou em meu quarto,
  É uma típica noite de Terça-feira
  Ouvindo o tipo de música que ela não curte
  Ela nunca saberá a sua história como eu sei
   
I’m in my room Mas ela usa mini saias,
It’s a typical tuesday night Eu uso camisetas
I’m listening to the kind of music Ela é líder de torcida
She doesn’t like E eu estou nas arquibancadas
She’ll never know your story Sonhando com o dia em que você acordará
Like I do E descobrirá que o que procura estava bem aqui ao seu lado
   
But she wears short skirts, I wear t-shirts Se pudesse ver que eu sou a única que te entende
She’s cheer captain, and I’m on the bleachers Sempre estive aqui ao seu lado
Dreaming about the day when you wake up and find Então, por quê não consegue enxergar?
That what you’re looking for has been here the whole Você foi feito para pertencer a mim.
time Você pertence a mim.
 
If you could see Andando pelas ruas,
That I’m the one Com você e seu jeans desgastado,
Who understands you Não consigo parar de pensar que é assim que as coisas deveriam ser
Been here all along Rindo no banco do parque e pensando:
So why can’t you see “Isso tudo não é fácil?”
You belong with me  
You belong with me  
 
Walking the streets E você tem um sorriso
With you and your worn out jeans Que poderia iluminar toda essa cidade
I can’t help thinking this is how it ought to be Não o vejo faz um tempinho,
Laughing on a park bench thinking to myself Desde que ela te deixou pra baixo
Hey, isn’t this easy? Você diz que está bem,
  Mas te conheço muito bem
  Hey, o que está fazendo com uma garota daquela?
 
And you’ve got a smile Ela usa salto alto
That could light up this whole town Eu uso tênis
I haven’t seen it in awhile Ela é líder de torcida
Since she brought you down E eu estou nas arquibancadas
You say you’re fine Sonhando com o dia em que você acordará
I know you better than that E descobrirá que o que procura estava bem aqui ao seu lado
Hey what are you doing with a girl like that  
 
She wears high heels Se pudesse ver que eu sou a única que te entende
I wear sneakers Sempre estive aqui com você
She’s cheer captain Então, por quê não consegue enxergar?
I’m on the bleachers Você foi feito para pertencer a mim.
Dreaming about the day Parada,
When you wake up and find Esperando por você em sua casa
That what you’re looking for Durante todo esse tempo
Has been here the whole time Como não pôde saber, querido?
  Você foi feito para pertencer a mim.
  Você pertence a mim.
 
If you could see that I’m the one Ah, eu me lembro
Who understands you Você dirigindo até a minha casa
Been here all along so why can’t you No meio da noite
See, you belong with me Eu sou a única que te fez sorrir
Standing by and waiting at your backdoor Quando você está quase chorando
All this time Eu conheço suas canções favoritas
How could you not know baby E você me conta sobre seus sonhos
You, you belong with me Eu acho que sei a quem você pertence
You, you belong with me E eu acho é a mim
 
Oh, I remember you Não consegue enxergar
Driving to my house Que eu sou a única de te entende?
In the middle of the night Sempre estive aqui com você
I’m the one who makes you laugh Então, por quê não consegue enxergar?
When you know you’re about to cry Você foi feito para pertencer a mim.
And I know your favorite songs  
And you tell me about your dreams  
Think I know where you belong  
Think I know it’s with me  
 
Can’t you see Parada,
That I’m the one Esperando por você em sua casa
Who understands you Durante todo esse tempo
Been here all along Como não pôde saber, querido?
So why can’t you see? Você foi feito para pertencer a mim.
You belong with me Você pertence a mim.
 
Standing by and waiting at your backdoor Você pertence a mim
All this time  
How could you not know baby  
You, you belong with me  
You, you belong with me  
 
You belong with me Você já parou pra pensar
Have you ever thought Que você talvez tenha sido feito pra pertencer a mim?
Just maybe Você já pertence a mim…
You belong with me____________________

Curtiram a música?? Muito linda né?? *-*
Bom feriado pra voces minhas queridas!!
bitoquetes :***
Um comentário sobre “Música da semana: You belong with me – Taylor Swift

  1. O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

    A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

    A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

    Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
    Em Brasília: (61) 3215-5437
    No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
    E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br
    Saiba mais: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

Deixe um comentário

