café da manhã com estilo!

Olá meninas! Como está a semana pós feriado? A minha está carregada de sono rs, ontem cheguei um pouco tarde e tive apenas cinco horinhas de sono então imaginem as minhas básicas olheiras 😀

Bom, já contei pra voces no post Música da Semana uma boa parte do meu fim de semana/feriado. Ontem depois do post fui para o apartamento da minha amiga e fiquei por lá até de noitão. Acho que ainda nao contei, mas ela vai se mudar para Campo Grande (bem longe) e vamos ficar um tempo sem nos vermos :/ uma grande amiga, que eu tenho como irmã! ( ela sabe bem disso né Raquel!! rs)

Como lembrança de despedida, fui até a loja Camicado Houseware tentar encontrar alguma coisa bem bacana pra ela levar. Como voces sabem, a loja é lotada de coisas diferentes e muito legais, eu me divirto por lá e o melhor nem tudo é tão caro quanto parece! A loja já estava fechada mas mesmo assim fiquei olhando a vitrine e procurando alguma coisa. Meninas!!!! quando me virei vi várias canecas e entre elas um modelo que eu gamei na hora.. CANECA DE ONCINHA! aaaah tudo de bom e de maravilhoso rs.

Como a Raquel é tão diferente quanto eu nao pensei duas vezes e fiquei lá convencendo o moço deixar eu entrar, nao foi muito dificil e eu consegui garantir uma caneca fashion pra mim e uma pra ela, claro. Comprei também uma para o esposo dela, Rafael, bem legal mas nao tão linda quanto a nossa de onça sahusahsa.

Vim mostrar pra voces algumas opções legais de presentes que têm por lá, principalmente as canecas. Nao vou colocar os preços porque ela é leitora do blog e isso nao seria muito conveniente rs.

109342938

Tamanho : 9,5cm de diâmetro x capacidade para 350ml
Ambiente : COZINHA / SALA
Material : CERAMICA
Dica : Resistente à Lava-Louças / Resistente ao Microondas
Modelo : Onça
Tamanho : 9,5cm de diâmetro x capacidade para 350ml
Ambiente : COZINHA / SALA DE JANTAR
Material : CERAMICA
Dica : Resistente à Lava-Louças / Resistente ao Microondas

 

109342964

Tamanho : 9,5cm de diâmetro x capacidade para 350ml
Ambiente : COZINHA / SALA
Material : CERAMICA
Dica : Resistente à Lava-Louças / Resistente ao Microondas
Modelo : Zebra
Tamanho : 9,5cm de diâmetro x capacidade para 350ml
Ambiente : COZINHA / SALA
Material : CERAMICA
Dica : Resistente à Lava-Louças / Resistente ao Microondas
Modelo : Zebra

157341018

Tamanho : Capacidade para 350ml
Ambiente : COZINHA / SALA
Material : CERAMICA
Dica : Resistente à Lava-Louças / Resistente ao Microondas
Modelo : Quartier
Cor : Berinjela

 

198331623

Ambiente : COZINHA / SALA DE JANTAR
Material : PORCELANA
Dica : Não Resistente à Lava-Louças

 

 

214705410

 

 
Tamanho : capacidade para 385ml
Ambiente : COZINHA
Material : PORCELANA
Dica : Resistente à Lava-Louças / Resistente ao Microondas
Cor : sortidas

 

231465591

Tamanho : capacidade para 350ml
Ambiente : COZINHA / SALA DE JANTAR
Material : CERAMICA
Dica : Resistente à Lava-Louças / Resistente ao Microondas

 

228201119

Tamanho : capacidade para 350ml
Ambiente : COZINHA / SALA
Material : CERAMICA
Dica : Resistente à Lava-Louças
Cor : Cinza

 

 

_________________________________________

Qualquer loja que tenha utencílios são charmosos e estilosos quanto a Camicado Houseware, pode me chamar que eu topo qualquer horário, e o que é melhor ainda, voce pode dar uma dessas de presente e agradar a pessoa que voce ama tanto!
São essas simples coisas que deixam nossa casa com estilo de novela sabiam?! Então aproveitem, vale muito e pena dar uma passada na loja e conferir mais novidades e coisas lindas que eu achei por lá =)
Qual das canecas voces mais gostaram e o que acham de colocar mais coisinhas desse tipo no blog? Respondam nos comentários!
bitoquetes e boa semana :*
Anúncios

4 comentários sobre “café da manhã com estilo!

  1. ahhhhhh eu tenho uma caneca que vc postou e o Caio tem outra….ahahah
    a minha é a de flor, com formato diferente e a do Caio é igual a de baixo da minha 😉 ahahah adorei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s