Presentecos Manoella

Faz umas duas semanas eu levei uma baita surpresa pela tarde. Estava trabalhando aqui no meu computadorzinho, postando pra voces, trabalahndo em alguns projetos e minha irmã me chama: desce aqui correndo! Levei um sustinho porque do nada ela grita isso né rs, quando apareci na escada ela com uma cixa do Sedex na mão falando que a encomenda era pra mim. Imagina só eu que nem recebo telefonemas em casa direito, recebendo o sedex rs. Quando vi era o selinho Manoella grudadinho por fora!

Fiquei muito feliz com a atenção do pessoal da Manoella comigo e tinha que contar pra voces! Demorei essas duas semanas porque fiquei enrolando pra tirar uma fotinha dos presentecos e depois mais um tempo pra descarregar e depois mais um tempo pra postar, conclusão que cheguei agora com o post rs.

Os presentes são fofos e bem a minha cara.

presentecos manoella

iiii, aqui no blog as fotos ficaram mais escuras :/.. mais os presentecos foram:

  • 01 lixa de oncinha
  • 01 pinça decorada floral
  • 01 escova de cabelo pink

Sobre os produtos: a lixa de oncinha é ótima, principalmente pra tirar ondulação das unhas, quando voce acaba descascando o esmalte com a boa e sai aquela camada fininha de unha sabe? ela é ótima pra isso, e também dá brilho a unha, bom pra quando nao dá tempo de passar na manicure rs.

A pinça é muito boa também, melhor que a minha velhinha da Mundial rs. Ela tira bem a raiz da sombrancelha sem voce sofrer muito, vem até com um pedacinho de silicone para juntar as pontas quando acabar de usar. Sem contar que é bem daquelas pinças pra levar na necessárie e tirar no WC com aquela inimiga invejosa por perto rsrs

A escova de cabelo é muito boa para cabelos finos como os meus porque as cerdas são bem afastadas e desembaraça de verdade os fios e sem machucar. Ela tem um design que eu adooro e tem vasado um coraçãozinho tão fofo *-*

______________

Novamente o meu muito obrigada à empresa Manoella por toda atenção comigo, nas matérias, na entrevista e agora com esses mimos que eu adorei!!

beijos :*
Deixe um comentário

