Teste: pincel para pó facial prada

Meninas, ontem fui dar uma passada em qualquer perfumaria pra comprar qualquer besteira que fosse útil para minha sobrevivência rs. Fiquei na sessão de esmaltes por um bom tempo mas nao encontrei nada que me agradasse ou que fosse novidade, fiquei super decepcionada porque quero tanto um esmalte novo e nao acho nenhum, então me deêm dicas ok?!

Bom, então fui para a sessão de maquiagem e (f)ultilidades.. como encomendei o pincel para sombra da Avon, que ainda nao chegou, esqueci deles e fui para os de blush mas nao tinha nada que me chamasse atenção, então como estava sem um pincel para pó (o meu estava o pó literalmente) parti para cima deles rs. Tinha várias marcas, cada uma com uma novidade diferente, então só pra testar comprei o da marca Prada que é feito de pêlos de cabra, aparentemente muito bom! Peguei esse mesmo, compensou porque ele é bom e com preço ótimo, apenas R$ 8,45.

pincel para pó modified

Considerações sobre o produto: ele é bem macio, nao solta quase nenhuma cerda no momento do uso, limpa fácil, espalha muito bem e nao acumula produto nas cerdas, o que é ótimo e facilita a limpeza; em geral gostei bastante dele e recomendo o uso.

Dica: o truque é usar o pincel – qualquer que seja a marca –  em movimentos circulares no rosto, depois que ‘pegar’ o pó do potinho dê uma assopradinha pra nao ficar com excesso e voce ficar parecendo ser feita de cera rs, é bem legal também para remover o excesso de maquiagem se voce nao tem o picel leque que é especificado para isso.

Espero que tenham gostado e também que tenha ajudado quem estiver á procura de um novo pincel, esse realmente é bom se voce nao quer uma maquiagem profissional e nem investir muito no momento 🙂

– nao esqueçam de deixar nos comentários as dicas de novas cores de esmalte, eu estou necessitada! rs

bitoquetes minhas flores :*

Deixe uma resposta

