Coleção Risqué Arábica – primavera/verão 2010

Oii queridas!! Hoje vim postar uma novidade maravilhosa – literalmente falando rs – como voces já sabem, estou em busca de um esmalte novo então decidi visitar o site da Risque para procurar alguma cor que eu ainda nao tenha. Fiquei supresa em saber que a nova coleção primavera/verão 2010 já foi lançanda, são cores lindas e assinadas por Reinaldo Lourenço. Com voces, a nova coleção da Risqué: Arábica!!

coleção risque

São cinco tons sofisticados inspirados no universo do café para a primavera/verão 2010 desenvolvidos em parceria com o premiado estilista Reinaldo Lourenço. São cores exclusivas e em edição limitada!

tonsAgora um pouquinho das cores pra voces:

– Arábia: um cinza aberto encantador.

– Grão de café: um rosado com toques de frutas vermelhas.

– Expresso: um marrom encorpado com um pouco de brilho.

– Menta: um verde aberto e ousado.

– Cappuccino: um bege leve e suave.

Meninas, as cores são maravilhosas e eu quero todas *-* amanhã mesmo vou na perfumaria ver se as cores chegaram e se encontrar eu posto pra voces ok?!

E aí, quais cores voces mais gostaram??

11 comentários sobre “Coleção Risqué Arábica – primavera/verão 2010

  1. Aaaiii… tudo de café. Adorei! Tudo a ver com o meu trabalho. rsrs. Eu amei esse cinza e o cappuccino. TAMBÉM QUERO!

  2. Hohoho!!! Comprei todos, menos o verde (não faz muito meu estilo sair de unha marciana por aí) na Droga Raia. Chegam amanhã. HIHIHI!!! \o/ A loja de cosmético legal que eu gosto de comprar no Jaguaré só tem o Cappuccino e o Menta por enquanto. Achei toooodos de uma vez na Raia. ADORO! Depois eu conto. =P

      1. ÊÊÊÊ! rsrs…
        Chegam amanhã, eu vou fazer as unhas provavelmente na sexta na hora do meu almoço. Só não sei ainda qual eu vou usar… provavelmente o cappuccino.
        Mas olhando as fotos… ele lembra beeeem o Bali, que era da outra coleção e a gente até já comentou aqui, lembra?
        O Expresso, assim, na foto, tá me lembrando o Vision, também da Risqué, que foi sucesso no inverno retrasado e eu AMO (se é que não é o mesmo com outro nome, porque o Vision também é marrom com uma leve cintilância dourada).
        Quando chegarem eu aproveito também pra fotografar os dois e a gente tira a dúvida.
        Beijinhos.

      2. Rê! Chegaram!
        SÃO LINDOOOS!
        Obviamente, eu não aguentei… aproveitei que não tou com as unhas feitas e passei um em cada dedo pra experimentar.
        Só pra dar um ‘preview’:
        1) O cinza, que eu achava que era o que eu ia gostar MAIS, não gostei tanto. Ele tem um fundo levemente esverdeado (ou sou eu e minha cabeça de designer que fica separando as cores em escala CMYK), mas ainda é bonito.
        2) O cappuccino é muito parecido com o tom da minha pele… então, as unhas ficaram como que um prolongamento dos dedos. AMEI!
        3) O marrom não é igual ao Vision, mas é MUITO parecido. O Vision é um pouco mais aberto.
        4) Esse vermelho é LINDO. É um cereja, na verdade… tem um fundo pink bem vibrante, mas não é um esmalte pink. Depois, pra testar, passei uma camada de um cintilante luxo da Impala que eu tenho aqui, chamado Frisson, que a cobertura dele sozinho é péssima… ele só é bom pra deixar um esmalte vermelho mais vibrante e ficou lindo. Mandarei fotos do Grão de Café e do Grão de Café + Frisson.
        Beijinhos.

      3. Oii Fabi!
        que bom que chegaram *-* ainda nao achei nenhum deles á venda aqui perto mas ainda nao desisti!
        O vermelho é o que eu mais quero, parece lindo mesmo *-*
        me manda as fotos então, aguardo.
        Beeijos

  3. O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

    A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

    A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

    Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
    Em Brasília: (61) 3215-5437
    No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
    E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br
    Saiba mais: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

Deixe um comentário

