Música da semana: Lucky – Colbie Caillat feat. Jason Mraz.

Já que nao recebi nenhuma indicação de música da semana vou postar uma das minhas preferidas. Voces já sabem que eu sou super fã da Colbie Caillat então vai aí umas das suas melhoras músicas, junto com o cantor Jason Mraz 🙂

3e8833d68184f45046dd3cb7223ffd8a

Lucky (feat. Jason Mraz)

Sorte

   
Do you hear me talking to you Você me escuta ? Eu estou falando com você
Across the water across the deep blue ocean Além do mar e do profundo oceano
Under the open sky oh my, baby I’m trying Debaixo do céus abertos, baby, estou te amando
 
Boy I hear you in my dreams Garoto eu ouço sua voz em meus sonhos
I feel you whisper across the sea Ouço seu sussurro além do mar
I keep you with me in my heart Mantenho você em meu coração
You make it easier when life gets hard Você torna fácil o que parece difícil
 
I’m lucky I’m in love with my best friend Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Lucky to have been where I have been Tenho sorte de estar onde deveria estar
Lucky to be coming home again Tenho sorte de estar contigo
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh
 
They don’t know how long it takes Eles não sabem quanto tempo demora
Waiting for a love like this Esperando por um amor como este
Every time we say goodbye Cada vez que dizemos até logo
I wish we had one more kiss Eu queria mais um beijo
I wait for you I promise you, I will Eu esperarei por você, prometo
 
I’m lucky I’m in love with my best friend Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Lucky to have been where I have been Tenho sorte de estar onde deveria estar
Lucky to be coming home again Tenho sorte de estar contigo
I’m lucky we’re in love every way Tenho sorte de estamos nos amando de todas as formas
Lucky to have stayed where we have stayed Tenho sorte de ter ficado ao seu lado
Lucky to be coming home someday Tenho sorte de estar contigo hoje e sempre
 
And so I’m sailing through the sea E velejo pelo mar
To an island where we’ll meet Em direção a uma ilha onde ficaremos
You’ll hear the music, fill the air Você ouve a música, sente o ar
I put a flower in your hair Coloco uma flor em seus cabelos
 
And though the breeze is through the trees A brisa e as árvores
Move so pretty you’re all I see A tornam mais bonita do que já é
As the world keeps spinning round Deixe o mundo girar a nossa volta
You hold me right here right now Estamos nos amando
 
I’m lucky I’m in love with my best friend Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Lucky to have been where I have been Tenho sorte de estar onde deveria estar
Lucky to be coming home again Tenho sorte de estar contigo
I’m lucky we’re in love every way Tenho sorte de estamos nos amando de todas as formas
Lucky to have stayed where we have stayed Tenho sorte de ter ficado ao seu lado
Lucky to be coming home someday Tenho sorte de estar contigo hoje e sempre
 
Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

_______________________________

ADOOORO !! sem palavras gentem, colbie colbie *-* rs
bitocas :*

Deixe uma resposta

