Testando esmaltes com Izabela Almeida

Minhas queridonas, hoje tem teste esmaltes \o/

Faz um tempo que eu nao testo sobre testes, afinal estou na saga: ”a procura de um novato” rs. Mas como tenho leitoras lindas e que adoram participar dos posts, hoje recebi um email da Izabela Almeida do Rio de Janeiro, com o teste de um esmalte novo e que tenho certeza que quase ninguem conhece. A marca parece ser nova no mercado, o nome dela é Ludurana,  gostei bastante do resultado; ela testou a cor Verde Leve que é muito parecido com o Pistache da Colorama e com o novo Menta da Risqué, confiram!!!

testando esmaltes com izabela almeida modified

Para chegar a esse resultado a Izabela me contou que passou duas camdas do esmalte Verde Leve e depois uma camada da Base Cetim  da mesma marca. Ela achou o esmalte um pouco ralinho e por isso das duas camadas, o que geralmente nao acontece com as outras marcas por serem mais cremosas, mas o resultado é praticamente idêntico aos verdes que eu já vi.

UPDATE: na embalagem nao informa se pode ser utilizado por gestantes, então cuidado!

Estou cada dia mais convencida de que essa cor vai mesmo pegar nas unhas da mulherada e estou pensando em comprar um desses =)

Hoje ainda nao fui na perfumaria adquirir (se tiver) o novo esmalte da Risqué, mas estou tomando coragem e já já apareço por lá rs.

Izabela, eu amei as fotos e amei o resultado, obrigada e espero mais testes com voce hein querida 😀 voce é linda!!

bitoquetes ❤

4 comentários sobre “Testando esmaltes com Izabela Almeida

  1. Oi Rebeca,
    Obrigada pela atenção que vc sempre dá.
    O post ficou bem legal, lindo!
    E obrigada pelo “linda”, a recíproca é verdadeira.
    AdoroDonaFiló!!!

    Aproveito para dar os parabéns pelo Veste Moda li sua matéria e adorei!!!
    Bjks

  2. Oi Rebeca, tava olhando ai o que escreveu sobre a ludurana, essa marca já é um pouco velha no mercado, eu uso muito esmaltes da ludurana, mas agora ela está melhorando a cada dia, são muito bons esses esmaltes, vale a pena dar uma conferida! Ah, e essa cor ficou linda, ainda não a conhecia, mas valeu a dica da Isabela!! 😀

    1. Oi Mila!!
      eu realmente nunca encontrei essa marca no mercado, mas quero um desses esmaltes 🙂
      Se voce tem uma cor legal dessa marca, me manda o teste?
      Beeijinhos querida!!

Deixe uma resposta

