Olhos pretos para Halloween

Faz tempo que estou pensando em um post para Halloween e como nao tenho muuitra prática com makes bem elaborados e que chamam muita atenção – como requer os makes de halloween – acabei nao me aventurando em um tutorial e procurei na internet algum pronto para voces aprenderem e preparem um make de olhos bem legal para a festa das bruxas que está chegando.

São fotos básicas com o passo, é bem fácil e o básico do Halloween, os olhos pretos, então confiram e testem em casa!

3280027990_5fe3d59462

Esse meke é bem elaborado e ao mesmo tempo o mais básico pra quem tem uma festa de última hora e nao sabe o que usar de make! Parece ser fácil e vou testar aqui em casa, dependendo do resultado eu mostro rs.

3280069324_79b5fae746

E essa é uma dica para fixação da sombra, como é bem escura tende a sair mais rápida dependendo da sua pele, então é sempre bom passar um fixador para nao correr o risco do make acabar antes da festa 😉

Essas são minhas dicas e espero que voces tenham gostado e que possam usar na festa do Halloween!

beeeijo!

Deixe uma resposta

