Testei o pincel para sombra Avon

Minhas encomendas da Avon chegaram ontem e hoje vim contar pra voces sobre o resultado do pincel para sombra que eu encomendei e que é lançamento!

pincel

ps. ainda nao tirei uma fotinha do pincel porque nao deu tempo rs, mas depois faça uma update e teste com sombra dele pra voces 😉

Considerações sobre o produto: o pincel é bem bonito pra começo de conversa, tem um designer todo fofo rs. Em trabalho ele é muito legal, as cerdas são macias e fofinhas mas acho que deveria ter um pouquinho mais de volume; ele capta bem a sombra e de qualquer cor; na limpeza ele é bem prático e nao acumula muito produto nas cerdas; nao solta muitas cerdas no uso e bem molinho permitindo que voce faça várias ‘manobras’ com ele nas pálpebras; tem uma capinha ótima para guardar; custa baratinho, quando encomendei paguei apenas R$ 7,99 por ele.

Meninas, eu vou fazer um teste tutorial com ele e então posto aqui pra voces as fotos dele junto com o vídeo que eu vou tentar fazer aqui ok?! Acho que vai ficar bem bacana e vou fazer um lok bem legal pra voces 🙂

Então fica a dica: o pincel é muito bom pra quem quer comprar!

Alguém já usou o de blush ou de pó? Me contem!!

beeeeijo

Deixe uma resposta

