Recadinho de feriado!

devorss35

Minhas fofas, hoje é sexta e temos um feriadão chegando. Como uma boa paulistana também estou fugindo da cidade e indo refrescar as idéias no interiooor rs.

Então nos dias de sábado, domingo e segunda o blog ficará sem atualização. Na semana que começará na terça voces podem aguardar posts bem bacanas que deixei +/- preparados aqui =)

Então, um ótimo fim de semana e um ótimo feriado para todas voces!!! vai fazer caloor minha gentee \o/

bitocas !!!!
2 comentários sobre “Recadinho de feriado!

  1. Já viu a promo no site da ramarim? Vc tem q criar um perfil e criar sapatos para participar aí é´só esperar os votos para ganhar, se eu não me engano, 5 pares de ramarim.
    Esse é o meu perfil: “http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=NTI0NQ==”
    Indique para as leitoras e crie o seu pra eu votar!

    Que tal fazer um post sobre os cortes de cabelo para o verão 2010?
    Quero cortar o meu e tô na maior dúvida, não encontrei nada legal na net.
    Fica a sugestão.

    Bom feriado!
    Bjs

    1. Oii Izabela!!
      Nossa eu ainda nao tinha visto essa promo, mas vou entrar para conferir..
      e sobre o post de cortes 2010 eu já montei, só falta colocar no ar por probleminhas de conexão com o servidor nao foi postado ontem, mas hoje saai !
      Beijos e obrigada querida!

Deixe um comentário

