Teste coleção Arábica da Risqué: Grão de café

Pra fechar com chave de ouro a semana e dar boas-vindas ao fim de semana e o feriadão que promete ser quente, uma cor de esmalte também quente e bem vibrante! Contei pra voces em um post (aqui) sobre a nova coleção da Riqué lembram? A Fabi, grande amiga aqui do blog, já adquiriu as cores que eu ainda nao achei em nenhum lugar, por isso pedi para que ela fizesse o teste pra gente conferir e apostar em uma cor nova e bacana para o feriadão!!

grao de café

Meninas, a Fabi passou primeiro só o Grão de Café e depois completou com uma camda do Frisson da Impala.

Para ter o resultado só do grão de café (vermelho mais vivo) passe duas camadas do esmalte.

Para ter o resultado com o frisson (vermelho mais fechado) passe por cima das duas do grão de café, uma camada do Frisson.

– Ele (grão de café) tem uma cobertura ótima, seca rapidinho, não faz bolinha (já o da Impala faz, pelo menos na minha unha) – diz Fabi.

Pra quem se perguntou porque ela passou o Frisson por cima eu explico rs.. ela já tinha feito as unhas dos pés com o Frisson, então para nao ficar diferente passou nas mãos também 🙂

__________

Eu adorei o resultado do Grão de Café, gostei com o Frisson também mas nas minhas unhas eu deixaria só o Grão porque gosto do vermelho aberto.

Fabiziitcha, ameei minha flor, obrigadão *-*
beeijo meninas e ótimo fim de semana feriado =)

 

 


4 comentários sobre “Teste coleção Arábica da Risqué: Grão de café

  1. Oi, Rê!!! ADOREI ver minha mãozinha aqui também… rs. Ainda estou tentando me acostumar com o vermelhão nas unhas (é uma coisa que eu sempre achei LINDO, nas unhas dos outros, nunca na minha). Namorado me pegou olhando pras mãos e disse “Quê que você tá olhando aí? Tá bonitão!” mas eu ainda não consegui me acostumar à idéia. rsrs. Mas… ficou legal, vai. 🙂 Beijinhos e obrigada!

  2. Oi Rerê! Bom… passadas duas semanas de Grão de Café, essa semana vou trocar pelo Cappuccino. Sexta-feira à tarde te mando as fotos, hein? 😉
    Beijocas.

Deixe uma resposta

