Música da semana: Don’t Jump – Tokio Hotel

Finalzinho do feriado, um calor sufocante e muita preguiça vim postar a música da semana sugerida pela Fabi 😀

Nunca tinha ouvido a música do pessoal do Tokio Hotel mas gostei bastante do ritmo 😉

1a073ec2140513bcd4335f3783f44ce0

Don’t Jump

Não Pule!

   
On top of the roof Em cima do telhado
The air is so cold and so calm O ar é tão frio e tão calmo
I say your name in silence Eu digo o seu nome em silêncio
You don’t want to hear it right now Mas você não quer ouvi-lo agora.
   
The eyes of the city Os olhos da cidade
Are counting the tears falling down Estão contando as lágrimas que caem
Each one a promise of everything Cada lagrima é uma promessa de tudo
You never found Que você nunca saberá.
 
(Chorus) (refrão)
I scream into the night for you Eu grito durante a noite por você
Don’t make it true Não torne isso real
Don’t jump Não pule
The lights will not guide you through As luzes não vão te guiar
They’re deceiving you Elas estão enganando você
Don’t jump Não pule
Don’t let memories go Não deixe as lembranças irem embora
Of me and you De mim e de você
The world is down there O mundo está lá em baixo
Out of view Fora de vista
Please don’t jump Por favor, não pule!
 
You open your eyes Você abre seus olhos
But you can’t remember what for Mas não consegue lembrar porque
The snow falls quietly A neve cai lentamente
You just can’t feel it no more Você apenas não a sente mais
 
Somewhere up there Em algum lugar lá em cima
You lost yourself in your pain Você se perdeu na sua própria dor
You dream of the end Você sonha com o fim
To start all over again Para começar tudo de novo
 
(Chorus) (refrão)
 
I don’t know how long Eu não sei por quanto tempo
I can hold you so strong Eu posso te segurar tão forte
I don’t know how long Eu não sei por quanto tempo
 
Just take my hand Apenas pegue a minha mão
I’ll gave you the chance Eu vou te dar uma chance
Don’t jump Não pule
 
(Chorus) (refrão)
 
Don’t jump Não pule!
And if all that can’t hold you back E se nada puder te fazer voltar atrás
I’ll jump for you Eu pulo por você!

 

______________________________________

E dessa vez tem o vídeo da banda porque a Fabi mandou \o/ rs.

Pra quem quiser ouvir aí vai o link, é só clicar aqui !

beijos e boa semana flores !
Um comentário sobre “Música da semana: Don’t Jump – Tokio Hotel

Deixe um comentário

