Cortes 2010 !

Olá meninas! Muito calor, muito sol e muita gente suando né? rsrs.. pois é, parece que agora estamos mesmo dando adeus aos dias de cachecóis e blusas pesadas e pensando na moda primavera/verão 2010, porque nao falar da tendência para as nossas madeixas? Afinal, mulher nao é só vestida, tem todo um conteúdo a ser discutido 😉

Por dica de Izabela Almeida, preparei um post bacana pra voces com as tendências de cortes para o verão 2010, tudo fica bem moderno e aposto que muitas vão visitar os salões para a transformação de verão 🙂

cabelos 2010

Pois é minhas queridas os cortes curtos voltam pra esse verão e as madeixas longas do inverno vão indo embora. No verão passado a moda foram aqueles cabelos descoloridos com preferência de mechas californianas e bem longos, nesse verão os cortes curtos vão fazer a cabeça da mulherada, principalmente no estilo da personagem Betina da novela das oito Viver a Vida, interpretada por Letícia Spiller. Muitas famosas já transfomaram seus cabelos e entraram na onda dos curtinhos.

Voces podem escolher aquele curtinho arrumadinho como o da Kaite Holmes e o bagunçado de Letícia Spiller!! São lindos *-*

cortes

Quanto a cor vai ficar mais livre nesse verão e voces nao vão precisar mudar tão radicalmente rs. As cores passam de loiros claros com mechas ou nao, castanhos avermelhados e castanhos escuros,  tons de chocolate também em alta!

Então para quem como a leitora Izabela está pensando em mudar o visual e ficar por dentro da moda 2010, a tendência é: Cortes Curtos 😀

O que acharam meninas, voces gostam desse estilo?? Comentários para respostas 😉

Beeeeijos :*

10 comentários sobre “Cortes 2010 !

  1. Hihihi… já ‘tou na moda pro verão então. rsrs. 😉 \o/ Depois chega o inverno e eles dizem que a moda é o cabelo super mega blaster comprido… e aí não dá tempo de crescer NUNCA na vida. Mas quem tem cabelo curtinho uma vez, dificilmente deixa crescer de novo. É muito mais prático. E nesse calorzão é uma delícia poder levantar pra vir trabalhar e lavar o cabelo no banho antes de sair… =) Beijinhos, Rê!

    1. Pois é Fabi, nuca dá tempo de deixar crescer ou de ficar pintando toda hora de uma cor diferente rs, por esse motivo meu cabelo é sempre preto e de comprimento médio sahusah..
      Beijinhos :*

    1. Queeeel !
      eu nem ligo muito pra moda de cabelos pra mim porque nunca dá pra fazer o que a moda fala rs.. por isso fico sempre com ele preto e +/- cumprido rs.
      Beijos e muitas saudades 😀

  2. Nossa, gostei mas não tenho coragem de cortar tão curtinho assim…
    Meu cabelo está quase na cintura, tenho pena!!!
    Prefiro “curtinho” tipo Luciana de Viver a Vida.
    O cabelo da Letícia Spiller realmente está MARA!
    Bjs

    1. Oii Izabela!
      pois é, tem que ter muita coragem pra enfrentar as tesouras rs.
      Quando eu quiz cortar a umas duas semanas eu cortei nesse comprimento do da Luciana e ficou bem legala 🙂
      Beijos ;*

  3. Achei muito legal o blog, tem dicas bacanas. Estou procurando um novo visual para esse fim de ano, e acho que vou apostar no curto, pelo menos não vou errar,já que é a tendência de 2010. Rsrsrsrsrs
    Beijos e obrigada
    Fernanda

  4. eu queria que vcs postasse com posso ficar na moda do verão com cabelos longo pois tenho medo de cdorta meu abelo e não gostar !
    pode me dar algumas dicas de cortes

    ps:adoro seu blog

Deixe uma resposta

