Esmaltes que usei essa semana: Marilyn e Audrey – Impala

Fazia um tempinho que a blogueira que vos fala nao sabia o que era ter um bom esmalte nas unhas! Fiquei semanas após semanas sem uma corzinha se quer, o motivo foi uma reação alérgica que tive nas cutículas, então estava impossibilitada de usar alicates, esmaltes, acetonas e coisas do gênero.

Mas essa semana nao teve jeito e como já tinha uma melhora nas minhas cutículas aprveitei para relembrar meus dois esmaltes preferidos: Marilyn e Audrey da coleção Divas – Impala! Eu já postei o teste dos dois aqui no Dona Filó, mas vale a pena ver de novo 🙂

ps. as fotinhas são antigas, de quando eu fiz o teste; minhas unhas estão maiores e bem feitas essa semana rs.

audrey

Meninas, esse é o famoso Audrey; é simplesmente lindo e tem uma cor bem legal, um roxo fechado que dependendo da luz ele pode parecer um azul aroxiado (é assim que escreve #fail). Eu amo essa cor e fica mais bonita ainda quando as unhas estão mais cumpridinhas 😉

marilyn-modified

Esse é o pink Marilyn, maravilhoso e super na moda! Ele fica lindão no sol, um pink beeem Marilyn mesmo, chamativo só que mais fechado sabe? Fica bem legal pra usar pra sair e largar um pouquinho do vermelho tomate nosso de cada dia rs. Eu fiquei com o Marilyn nas unhas só de domingo até segunda, depois pensei bem e acabei usando o Audrey que a muito tempo nao usava, amo os dois *-*

Para semana que vem ainda nao sei o que usar nas unhas, estou entre o vermelho Beijo da Risqué – aqui – ou um rosa chiclete das cores combinadas do Pink Fluor da Risqué com o Pink da Impala que eu vi no blog Eu Capricho da Luiza Gomes (beeijo Lu, amo seus esmaltes :D) – aqui – então deixo para que voces minhas Filózinhas escolham pra mim *-* mas se nao tiver nenhum comentário com uma das cores eu opto pelo chiclete rs.

bitoquetes :*

5 comentários sobre “Esmaltes que usei essa semana: Marilyn e Audrey – Impala

  1. Oi Rebeca,
    O rosa chiclete da Luiza ficou muito lindo mesmo, fiquei babando quando vi a unha dela!!!
    Não fique na dúvida, use o chiclete!
    bjs

Deixe uma resposta

