Testado Cappuccino da nova coleção Arábica, Risqué

Ontem falamos sobre esmalte e hoje também continuamos no clima ‘colorido’ das unhas. No começo da semana a Fabi (leitora) me contou que mandaria hoje o teste do esmalte Cappuccino da nova coleção da Risqué que eu já contei pra voces aqui no blog e coloquei as cores – aqui – Essa coleção é de primavera/verão 2010 e como tento ao máximo mostrar todas as tendências pra voces nao posso deixar de fora as unhas. Confiram o teste que a Fabi me mandou…

cappuccino blog

Antes de contar tudo o que a Fabi me falou sobre o bendito aí vamos ver como chegar no resultado: para essa cor ficar parecida com unha pintada voce tem que passar no mínimo 3 camadas do Cappuccino, tome cuidado pois a Fabi avisou que a cor é daquelas que espalha para os cantos e na parte de cima da unhas fica aquela transparência de esmalte mau passado.

Meninas, pela descrição de como chegar na cor voces já devem ter percebido que o esmalte nao é tudo o que esperávamos. Assim como eu me decepcionei com o Beige da Impala – aqui – a Fabi também se decepcionou com o Cappuccino da Risqué :/

O problema é que o esmalte é ralo e nao possui uma cor definida de Bege ou o verdadeiro Cappuccino.

”Eu, particularmente, não gostei. Primeiro, é uma esmalte ralo, pra chegar na tonalidade da foto foram três camadas. Segundo, ele é daqueles esmaltes que escorrem do meio da unha para os cantos e fazem a cor da parte de cima da unha ficar quase transparente e perto das cutículas ficar com esmalte acumulado. Como eu já disse anteriormente, eu sou designer e, talvez por trabalhar muito com cores, eu tenho birra com cores que não se definem.”

É horrível quando compramos um esmalte pensando que será uma maravilha e temos uma decepção, leiam o que mais a Fabi contou do bendito.

” Dependendo da iluminação do local onde você estiver, suas unhas ficam com cara de unha suja, e não de unha pintada. E nem pense em passar só uma ou duas mãos, só piora essa impressão. Enfim… dos esmaltes da coleção nova, essa era a que eu achava que ia gostar MAIS, mas já vi que deve ser a que eu gostei MENOS, já que, a que eu achava que ia gostar menos – o vermelho – foi a que eu mais gostei… Só deixei nas unhas porque, assim como semana passada, já tinha feito as unhas dos pés (e já tinha percebido que não tinha gostado da cor, mas não tive tempo pra trocar… vou ter que ficar com ela essa semana).”

Pois é, nós duas nao fomos nem um pouco com a cara do tal Cappuccino (que na verdade é um bege, nude, sei lá), mas fica aí o teste para quem quiser conferir a cor dele realmente porque no site da Risqué a simulação mostra um esmalte completamente diferente.

Se quiserem um esmalte na cor próxima desse eu aconselho o Bali da Risqué – aqui – ele é bem mais bonito e fica ótimo quando voce quer uma cor neutra para o dia a dia 🙂

Fabii, nao fica triste amiga melhores virão 😉

beeijo :*

9 comentários sobre “Testado Cappuccino da nova coleção Arábica, Risqué

  1. Oi Rê! =) Só passei pra avisar que quinta-feira é dia do cinza dessa coleção ou… vou passar o doce de leite que você não conhece. De qualquer forma, mando fotinhos na quinta à tarde (não vejo a hora de tirar esse esmalte cor de nada).
    Beijocas.

    1. Oiii Fabi 🙂
      ok, estou esperando. Acho que essa semana vou apostar no rosa chiclete o que acha?
      Ah uma menina que estuda comigo passou o cappuccino, de longe parece que a unnha dela está incardida rs.
      Beeijos

      1. Creeedo… ‘tou falando que esse esmalte é feio?! Jesus… Eu também ‘tou pensando em passar o outro marrom (o Espresso)… Mas eu só vou decidir isso amanhã. rsrs

      2. Aaaaaiiiii… passei o Espresso nas unhas dos pés ontem… AMEI! É um marrom bem forte, bem na cor de café espresso. Ele tem um leve brilho dourado, mas é muito leve… se você olhar o esmalte de pertinho, deixa parecendo um bronze. Amanhã faço as unhas das mãos e mando as fotos à tarde. 😉 Beijinhos.

Deixe uma resposta

