Presentes lindos que ganhei da Vivian&Lu Acessórios

Eu, como toda mulher, adoro receber presentes! Hoje pela manhã o Sedex chamou aqui em casa para entregar uns presentes que a Lu Saldanha da Vivian&Lu acessórios me mandou.

Meninas, voces nao tem noção da beleza das peças *-* a Lu Saldanha trabalha com bijouterias de luxo (óóóó) e depois de um comentário aqui no blog no post – aqui -que eu falei dos acessórios da Luciana (Alinne Moraes) de Viver a Vida nós mantivemos contato e eu fiquei admirada com as suas peças (confiram clicando aqui e entrando no site), pois são todas feitas com muita delicadeza, com certeza é uma grife maravilhosa!!

Sem contar a beleza da embalagem que as peças chegam, meninas é um mimo só, deêm uma olhada:

 

São saquinhos de tule com fitinhas personalizadas da grife, um mimo pra dar de presente *-*

Agora eu vou mostar pra voces os meus presentes lindos!!

Essa é a pulseira Viva La Vida, grande sucesso da grife porque é idêntica á que a Luciana da novela usa. Ela é toda delicada, feita com pérolas e banhda a ouro nas pontas, os pingentes são lindos, uma chave e tipo de uma gaivota, na ponta para amarrar são duas fitas de camurça que dão um super charme na peça, sem contar que essa pulseira é feita especialmente por Lu Saldanha que tem todo carinho e atenção. AMEI!

– a pulseira na Luciana (Alinne Moraes) a seguir:

Que tudo né?? *-*

Ainda tem mais duas peças, um colar maravilhoso de pérolas rose e um par de brincos da mesma pérola só que com um pontinho de luz no meio. O conjunto é lindo, tem um super charme e dá um ‘up’ em qualquer look! Nao vejo a hora de estrear minhas peças *-* e vou tirar uma foto usando todas elas pra voces conferirem!!

Agradeço de coração à grife Vivian&Lu Acessórios que teve o maior carinho comigo e me enviarem essas lindas peças de presente!

Ah meninas, agora a grife é parceria Dona Filó e logo mais teremos um sorteio de uma peça linda pra voces em comemoração ao Natal 😀 (eu já sei qualç peça é mas pra voces é supresaaa!)

O que acharam dos meus presentes??

bitocas !!!

7 comentários sobre “Presentes lindos que ganhei da Vivian&Lu Acessórios

  1. Rebeca q lindos os seus presentes!!! Arrasou, hein!
    Ih já tô louca pra saber da promoção, Adooooro promo!!!
    bjs

  2. Gente, É uma satisfacao teruma amiga que tem acesso a esses contatos e ARRASA!parabens Reee pelo sucessoda parceria…
    Bjao,

    Raquel

  3. Pingback: Trackback

Deixe uma resposta

