Sandália Meia-Pata no verão 2010

Sapatos fazem a minha cabeça, prefiro comprar muitos e apenas uma peça de roupa rs! Tem gente que diz que é compulsão mas acho que é admiração mesmo né meninas, afinal tudo o que é bom é pra se olhar se ter. Hoje vim  postar pra voces a moda da sandália Meia-Pata que já fez tanto sucesso e que de uns tempos pra cá perderam seu espaço para as sandálias super finas. Eu sempre achei o modelo maravilhoso mas nao dá pra usar quando está fora de moda né?? Meninas a boa notícia é que no verão 2010, junto com a moda floral, a meia-pata está de volta!!! Vamos conferir alguns modelinhos 😉

A plataforma meia-pata é versátil e pode ser usada com roupas de todos os comprimentos, dependendo apenas do estilo utilizado. Roupas delicadas, como vestidos sociais, não ficam bem com sandálias fortes. Em looks formais, usados à noite, a sandália pode vir acompanhada até mesmo de uma meia. As cores que mais vão aparecer são as neutras incluinda cáqui, branco e marfins de todos os tons.

Modelos com estampas em croco (cobra ou crocodilo) também são muito usadas. O salto meia-pata combina com todos os tipos de roupas. Para não errar, você tem que escolher bem o modelo da sandália, se ela é bem fechada e mais pesada, ou se é aberta e mais leve. Pode apostar nos contrastes: roupas leves e fluidas com uma sandália pesada.

Os modelos ainda estão chegando às lojas e por isso voce encontra com preços mais ‘salgadinhos’, mas vale a pena investir em um desses calçados pois voce vai usar bastante, procure comprar os mais neutros na primeira vez porque assim voce pode variar com várias roupas e usar diversas vezes.

Meninas aquele modelo da foto grande na parte de cima (croco preto e branco) está no meu ”pézinho” (queria que fosse inho rs), provei vários modelos de meia-pata e fiquei doidinha com a variedade, tanto de sandálias bem abertas até os sapatos mais fechados, só nao tirei foto de outros modelos porque nessa primeira o vendedor ficou me olhando com uma cara de: ‘ela é obssecada mesmo’ rs. Os modelos na loja de calçados Mundial variam de R$119,90 pra cima, são todos maravilhosos e vale muito a pena! Os modelos são todos super confortáveis com estabilidade ao andar (mesmo nao parecendo), quando voce prova a primeira vez acha que nao vai conseguir ficar de pé mais o salto mesmo sendo fino controla o movimento de peso do corpo, ameeeei *-* (o modelo que eu provei em especial, estava R$ 129,90)

As outras fotos com modelos maravilhosos são da marca Andar Fashion que eu tenho adicionada no Orkut, pelo que parece ainda nao tem site da marca então para conhecer eu recomendo clicar aqui e conferir os demais modelos (aconselho estar com o Orkut aberto para acessar o link).

Espero que tenham gostado e quero ver hein, voces todas arrasando com os modelos Meia-Pata 😉

bitocas :***
49 comentários sobre “Sandália Meia-Pata no verão 2010

  1. Oi Rebeca,
    Poi é a sandália meia-pata venho com tudo pro verão!
    Muitas famosas nacionais e inter estão arrasando por aí com a meia-pata.
    Adorei a rosa e a lilás da 1ª foto e a preta da 2ª!
    Bjs

      1. ooi amiga tudo bem?
        deixa eu perguntar uma coisinha, consigo comprar sandalias nesses site?
        nossa achei mtooooo lindas e quero elas meu.

        beijo

  2. ooi Rebecca , adoreeeei a da primeira foto , a marron pareçe meio aveludada , é maravilhosa !
    gostariia de ssaber onde encontro elaa ?
    obrigadaaa , beeijoos

    1. Oi Jenifer!
      São lindos mesmo, esses são modelos são da Grazy Fashion que voce encontra o perfil e pede por correio o modelo desejado, te mando o link por email.
      beijos

  3. Amei os modelos d sapatos meia pata em especial o preto da 1° e 2° foto vc poderia me passar o preço dele por favor……. bjinhuss pra todas eu vo providenciar meu modelito o mais rap possivel…..

  4. Oi, eu queria saber como eu faço para comprar essa sandalia meia pata rosa e a preta, mas eu sou do Rio, e tem como voce me informar preço ?
    beeijos !

  5. Olá,
    Estou louca a procura de um meia pata branco. Qro usar no meu casamento.
    Poderia me ajudar se souber onde posso encontrar????
    Att,
    Tati

    1. Oi Tatiane,
      então, as meia pata estão super na moda e voce acha fácil em lojas como Mundial Calçados, Prego, e desse tipo..
      Só nao sei se totalmente branca voce encontra :/
      beijos

  6. adoroo sapatos meia pata sao lindos eu tenho um de cor vermelha arrasa quarterao!!!
    vc tem rosa amor rosa xoque nussa sao lindos amarelo,verde florecente vc tem???

  7. Oii, tudo bem?
    Gente pooorr favooooorr
    me ajudem, eu preciso muito saber onde eu encontro essa meia pata rosa
    ai da primeira imagem, por favor me ajudem , eu preciso saber a marca , onde encontro
    por favor se eu alguem puder me dar essa informação eu fico muito grata! =D
    Brigadão
    Bjooos

      1. OIIIIIIII REBECA!!! GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO O SAPATO MARROM AVELUDADO DA PRIMEIRA IMAGEM!!! AMEEEEEEEEEEEEI ELE!!! E FICARIA EXTREMAMENTE GRATA SE ME AJUDARES!!!!! SEJA POR EMAIL, ORKUT, SITE, TELEFONE…POR ONDE FOR!!!! MUITO OBRIGADA E AGUARDO RETORNO!!!
        (NÃO CONSEGUI ENVIAR O COMENTÁRIO….POR ISSO ENVIEI COMO RESPOSTA! HEHEHEHEHE ) BEIJÃO E TUDO DE BOM PARA VC!

  8. Olá Rebeca!! Os sapatos são MARAVILHOSOS!!!! Gostaria de saber onde acho o sapato marrom da primeira foto… por site, orkut, email…onde for hehhe
    AMEEEI ele!!! Por Favor!!! ficaria extremamente grata se me ajudares!!! Muito Obrigada mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Oiiiii!!! Rebeca, gostaria de saber onde encontro o sapato marrom aveludado da primeira imagem! AMEEEEEEEEEI ELE!!! e ficaria extremamente grata se me disseres…. seja por orkut, email, site, telefone….onde for!!! hehehehe Muito Obrigada!!!! e aguardo retorno querida! beijocasssss

  10. Bom dia!!! vc tem catalogo de preços, no atacado, e quant. minima?

    Preciso urgente de um fornecedor de calçados bonitos e de qualidade como os seus. Não deixe de me responder pois estou a procura de bons negocios.

    agradeço e que tenha um dia abençoado meu email claudiasantosmaia@ig.com.br

  11. nossa nao conhecia a coleçao da dona filo
    e adorei!!! sao perfeitas
    vcs mandam por sedex,recebem encomendas?
    obrigada
    sou de uchoa sp

  12. Oi rebeca,entaao sou louca pra usar uma meia pata mais acho que vou ficar muito alta pois ja tenho 1,76
    o que vooc acha ??
    beiijinhoos te maiis

    1. Oi Jaqueline!
      Ah, ‘sofro’ com esse mesmo probleminha, tenho 1,72 e as meia patas sempre tem salto 7cm ou mais, eu tenho e uso bem de vez em quando.. no seu caso que tem 1,76 vai sim ficar super alta, mas se você gosta e tem vontade de usar não vejo problema algum!
      Beeijos

  13. Olá Rebeca,

    Então eu amei a sandalia rosa, vc poderia me fornecer o link
    do site, e sera que consigo fazer pedido?

    Bjos

  14. Oiie os sapatos são muitos lindos
    queria saber como faço para adiquirir os sapato rosa e o roxa da primeira imagem?
    espero respostas
    beijos

  15. Oii queria sabe como chama, se é só meia pata mesmo ou se tem outro nome, a 1º imagem, o sapato marrom ? você pode me responder ??

  16. Gostei muito da sandalia meia pata cor jeans e branco,queria uma do mesmo modelo mais floral,ou de uma cor so,pode ser verde,rosa,vermelha,dourada,ou mesmo preta voces tem?

  17. Gostei muito da sandalia Di Cristalli meia pata cor jeans e branco,queria uma do mesmo modelo mais floral,ou de uma cor so,pode ser verde,rosa,vermelha,dourada,ou mesmo preta voces tem?

Deixe um comentário

