Primavera/Verão da Collins

Olá meninas! Vamos falar um pouquinho sobre moda hoje ok?!

Esse feriado passado fui até o shopping ver algum vestido, tinha um noivado pra ir e nao tinha a mínima de que roupa usar. Uma coisa que fico indignada as vezes é que eu consigo ajudar tanto voces com roupas e combinações e quando é pra mim eu entro em desespero e acho que nada combina! rs é engraçado quando tem uma situação dessa porque minha mãe fala pra mim: ‘ué voce ajuda as meninas no blog e nao consegue se ajudar?’ Pois é gente, roupa pra mim é uma situação complicadinha, requer muita paciência e um tempinho folgado.

Dessa vez no shopping o meu destino já era certo: Collins. Sou apaixonada pela moda de lá, os vestidos, saias, camisas.. tudo que envolve Collins me interessa, e aproveitando minha visita à loja, vou contar pra voces um pouco do que encontrei por lá.

A moda Primavera-Verão 2010 já foi lançada em praticamente todas as lojas Collins, em algumas voce ainda encontra alguma liquidação de inverno, mas o que vale mesmo a pena é investir nos modelos leves!

Tem muitos vestidos, muitas saias e camisas, todos os modelos tem cores vivas e florais, mas também predomina aqueles modelos em tons claros de bege, marfim e assim por diante.

Um modelo que eu adoro são os vestidos longos! Nossa eles me fascinam *-* e eu tenho a sorte (acho que pode-se se chamar assim rs) de ser alta e poder abusar dos longos! As estampas estão bem bonitas, os florais bem vivos e isso faz com que o modelo tenha um movimento a mais 😉

Perceberam as pulseiras? Sim, elas vão arrasar no verão 2010, então garanta logo a sua!

Esses modleos neutros são maravilhosos e ótimos para qualquer ocasião! Voce pode ir a um jantar, festas e até usar pra ir ao shopping. Os sapatos também estão na cor neutra e por isso voce pode abusar um pouco dos acessórios, que são mais coloridos. Os cintos marcando a cintura também é uma ótima opção.

continua em outro post.
Um comentário sobre “Primavera/Verão da Collins

  1. Nossa Rebeca q vestidos lindos!!! Um mais lindo do que o outro!
    Super leves, confortáveis, maravilhosos!!!
    Não só os vestidos mais também as combinações ficaram ótimas, perfect!
    Deu vontade de sair e fazer compras…rs
    E que cabelo lindo da modelo, hein.
    Bjs

Deixe um comentário

