Recadinho

Olá minhas fofas, hoje vim deixar um recadinho para avisar que durante esses dias o blog ficará um pouquinho parado, o motivo é: minha mais nova sobrinha Manuela, está chegando!!

Hoje minha irmã, Rayana, foi para a maternidade e estamos todos aguardando a nova florzinha da família chegar *-*

Por isso, quem deixou comentários entre ontem e hoje ainda nao receberá sua resposta, nao tive como responder todos então achei melhor deixar acumular até segunda, aí sim, com ela em casa eu aceito todos os comentários e respondo um por um. Peço paciência para as mais apressadas, meninas é a minha florzinha que tá chegando *-* rsrs

Logo que ela nascer e eu tiver uma fotinha eu posto pra voces conhecerem ok?!

Grande beijo, fiquem com Deus e até logo !!!

3 comentários sobre “Recadinho

  1. Aiiiii que lindo Rê, parabéns a você, a sua mamãe e toda a família…

    Ha me lembrei de você hoje, você assim com oeu também gosta de moda retrê estilo anos 80 né, então hoje eu assisti o filme “os ambalos de sábado a noite”, e me lembrei de você…
    Beijos flor!! ^^

  2. Ai Meu Deus q momento fofo!!!!
    Parabéns Rebeca!!! Parabéns Rayana!!!
    Mais uma pro time das filozinhas!
    Curtam esse momento pois passa voando, sem a gente nem perceber…

    update:Hoje passou uma matéria no Hoje em dia sobre esmaltes, e entrevistaram as blogueiras do mãofeita, se vc não viu e quer ver o vídeo tá lá no mãofeita.

    Bjs e Parabéns!!!

    1. Oii Izabela!!
      Obrigada pelos parabéns!! Pois é, mais uma filózinha chegou e ela já está aqui no blog com fotinhas, tem no meu orkut também!
      Acabei nem assistindo a matéria, tinha ido á maternidade conhecer minha filózinha rs! Vou ver no blog sim, obrigada!
      Beeeijos

Deixe uma resposta

