Sorteio de Natal! Participem!

Olá meninas! Depois de muita emoção e ainda (e sempre) muito feliz com a chegada da minha Filózinha Manuela, que voces conferiram as fotinhas no meu orkut e aqui no blog, hoje eu vim postar uma supresa pra voces!!

Comentei com algumas meninas e também no post dos meus presentes by Lu Saldanha – aqui – que eu tinha uma surpresinha pra voces e que teria um sorteio aqui no blog de um dos acessórios by Lu Saldanha certo?! Pois então, hoje vim divulgar o sorteio e convidar à todas voces a participarem, confiram agora o que será sorteado e as normas para participar!

________________________

A vencedora do sorteio receberá de presente de Natal a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha, parceira Dona Filó!

A pulseira Viva La Vida é um grande sucesso da marca Vivian&Lu Acessórios porque é idêntica à pulseira que a personagem Luciana de Viver a Vida usa. A pulseira é composta por pérolas sintéticas (brancas) e camurça natural (cor:areia) semi-impermeabilizada (acabamentos das pérolas folheados a ouro e demais acabamentos e pingentes com banho dourado).

É puro ‘loushoo’ e um mimo para voce usar em qualquer ocasião, a pulseira Viva La Vida combina perfeitamente com todos os looks, desde o mais básico até o mais sofisticado. A pulseira é feita no tamanho do seu pulso proporcionando um ajuste perfeito!

Eu posso falar muito dessa pulseira pois foi um dos presentes que recebi da querida Lu Sadanha, recebi muitos elogios e nao tiro a pulseira do meu braço rs. Sem contar que os pingentes servem como amuletos pra voce, a pomba representa o Espírito Santo que dá proteção e a chave representa a abertura dos caminhos, então nao perca tempo e venha participar!

 – Quem quiser concorrer à pulseira Viva La Vida deve deixar um cometário nesse post dizendo : ”Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

  • Será aceito apenas 1 comentário por pessoa (que deve resisdir no Brasil)
  • A melhor frase será a vencedora
  • A promoção começa hoje (28/11) e vai até 12/12 (sábado)
  • Não esqueça de preencher corretamente os campos  com seu  nome e e-mail corretamente (na caixa de comentários) para nao dar problemas
  • Você terá o prazo de 48 horas após a divulgação para responder o email de premiação com os requisitos, caso contrário será efetuado outro sorteio e sua frase será descartada.
  • O prêmio será enviado via PAC (correios)

Então é isso meninas, desejo à todas concorrentes Boa Sorte!!

beeeijos!

 

 


38 comentários sobre “Sorteio de Natal! Participem!

  1. Prezada Rebeca,
    Fico muito feliz que nossa parceria já esteja rendendo bons frutos! Gostaria de dar parabéns publicamente à você e dizer que seu trabalho é muito bem feito. É visível o zêlo e capricho que você deposita em seu blog. Parabéns!
    Lu Saldanha

    1. Eu que agradçeo todo o carinho e atenção que você tem tido comigo e com o blog, nossa parceria renderá ainda mais frutos, disso eu tenho certeza!
      Obrigada por tudo,
      Rebeca.

  2. Prezada visitantes, participantes e também amigas (minhas e/ou da Rebeca),
    É com muito orgulho que premiaremos uma de vocês neste primeiro “Concurso de Natal”. Tenham a certeza de que a Rebeca está cuidando muito bem deste sorteio e que a pulseira Viva La Vida chegará na mão de uma de vocês repleta de carinho e bons desejos de Natal!
    Atenciosamente,
    Lu Saldanha

  3. “Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

    Por que eu sempre acompanho o blog da Rê, e sei que ela é uma pessoa que tem compromisso conosco e as jóias da Lu Sandanha com certeza são as melhores (mesmo não tendo comprado não duvido da qualidade), e visitei o site e pretendo comprar alguns acessórios pra mim.
    Estou sempre de alerta na moda e o melhor lugar pra mim acompanhar essa tendencia é aqui no Blog, desde o tempo que eu acompanho o blog sempre venho aqui pra ver as novidades… Sei que essa puseira ficaria boa em todas as outras amigas/participantes da promoção, mas sento muito meninas eu com certeza ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!

    Bejios Rê, espero ganhar a puseira e parabéns a Lu Saldanha o site está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ^^ 😀

  4. “Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

    Porque eu sei que a moda pode estar nos detalhes, como uma pequena pulseirinha do pulso, que dá o toque de estilo em qualquer look básico.

  5. A pulseira Viva La Vida deve ser minha simplesmente pq é a minha cara, pq amo a Lu (Alinne Moraes), pq não passo um dia sem visitar o Filó, pq amo Dona Filó, adoro a Rebeca e suas dicas que me ajudam muuuito e pq eu ficaria super feliz em ganhar esse presentão de Natal do meu blog preferido!!!

  6. Esta pulseira deve ser minha por que como o nome diz Viva la Vida e é isso que eu faço, celebro todos os dias a graça de poder viver e nada melhor e mais inspirador que celebrar os momentos felizes com elegancia e bom gosto. Essa pulseira em meu braço será um incrível acessório e irá inspirar outras mulheres a buscar o encantamento da vida. vamos brindar e Viva la vida!

  7. Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?

    Porque ela é versátil: simples e luxuosa ao mesmo tempo como eu – e como toda mulher brasileira é. Mulher mãe, mulher trabalhadora, mas acima de tudo mulher! Mulher essa
    que gosta de estar sempre bonita, desde uma simples ida ao supermercado a um jantar romântico com o marido.
    E com a pulseira Viva la Vida no pulso a única coisa que muda em cada ocasião é a roupa. Ela estará sempre conosco, porque a vida deve ser celebrada sempre, a todo momento.

  8. ”Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

    Deve ser minha pq sou louca por acessorios assim, estilosos como a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha.

  9. “Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

    Porque adorooooooooooo moda, aoooo sempre esta bem vestida e com detalhes que faz toda a diferença.

    Adoro as dicas postadas no blog, mulher que realmente gosta de se vestir bem e de esta sempre bela encontra tudo o que deseja nesse blog, e o que mais desejop nesse mometo é essa pulseira.

    Então para finalisa

    EU QUERO A PULSEIRA VIVA LA VIDA BY LU SALDANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  10. “Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

    Porque quando estiver de mal da vida por algum motivo, quero olhar para o meu pulso e me lembrar de que a VIDA foi feita para VIVER! ah e me lembrar desse blog fofo que eu adoro 😉
    Beijo Rê

  11. A pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha porque o requinte, elegância e graciosidade das pérolas revelam a delicadeza e exuberância que existem na mulher.E como toda mulher de bom gosto, exibí-la em meu pulso seria uma grande satisfação!
    Abraços…
    Ana Paula

  12. ”Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

    Pq eu sempre fico babandooooooo pelas coisinhas fofas que a Rê ta sempre mostrando no blog, chega até a ser uma maldade viu dona Renata? Mas agora essa é a oportuniade de parar de ficar só babando ne? Ta na hora de fazer ou OUTROS babarem com a pulseirinha no meu pulso! E também pq ela vai linderrimaaaaaaaaaaaa com meus vestidinho branco no reveion!

  13. ”Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

    Porque não basta a Pulseira ser lindíssima, é nesessário ter Pulsos delicados onde ela destaque,e assim fica sensual. Que seria os meus !!

  14. ”Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

    Porque suas pérolas representam elegância, sofisticação e independência, qualidades de toda mulher moderna como eu, como todas nós.

    1. Antes de conhecer o site, não me importava tanto com moda. Mas vendo e conhecendo as coisas maravilhosas que vocês teem, nao resisti e copiei

      Nos mulheres temos que ser feminias, andar elegantes e beem, assim como as tendencias Viva La Vida by Lu Saldanha nos proporcionam. Essa pulseira é um detalhe, mas são os detalhes que mostram quem realmente somos. O fulgor de seu brilho acentua a natureza lunar e feminina, sem dizer que combina com tuuuudo!

      A pomba que simboliza a paz e proteção do Espirito Santo, e a chave que abre portas e caminhos na vida, sem dizer o ouro que é suuper chiquee e charmoso.
      Gostaria e sei que ganharei a pulseira nesse natal. Passarei a virada do ano com estilo, elegancia, sofisticação, sensual e super feeliz!!

      Parabéns pelo sucesso, vocês são de mais, principalmente você Lu Saldanha!

  15. “Por que pulseira Viva La Vida By Lu Saldanha pode ser minha?”

    PQ Sou “viciada” nos produtos Lu Saldanha, são todas perfeitas tenho vários produtos dela e estou desesperada, louca, puxando os cabelos, por essa pulseira tem tudo ver comigo, combina com qualquer look, aiaiaia é lindaaaaa…..

    beijos
    Drika

  16. “por que a pulseira Viva la Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”
    Porque toda garota pensa nos mínimos detalhes e cada um deles confere a expressão de sua personalidade em vááárias nuances! Porque será uma honra levar o nome de Lu Saldanha (*-*) no look.
    Porque as pérolas foram desenhadas no fundo do mar para lembrar a todas as mulheres a profundidade de suas almas e de suas vidas.
    Porque eu quero me lembrar a todo momento que o Espírito Santo está ao meu lado para o que der e vier
    Porque como toda mulher, às vezes eu me esqueço que existem várias portas na minha vida que só dependem de mim para serem abertas,
    E EU QUERO ABRI-LAS COM VONTADE, COM ESTILO E COM MUITA PERSEVERANÇA!

    ;D
    agradeço o empenho de Dona Filó nesse blog perfeeeeito cheeio de coisas que eu adooooro e me interesso muito; quanto à Srta. Lu… Você simplesmente teeeem o dom. ;}

Os comentários estão desativados.