O que uma fã não faz…

…para agradar um ídolo que nao sabe que a pobre coitada existe! rs

Meninas, a leitora Izabela Almeida me enviou por email uma imagem ‘assustadora’ do que uma fã da saga Twilight (Crepúsculo) foi capaz de fazer. Deêm uma olhada…

Sinceramente? Ser fã e ser obsecada são coisas totalmentes diferentes! Voces todas já estão cansadas de saber que eu adoooro a saga, mas com certeza nao chegaria a esse ponto.

A nota que saiu no site Ego foi: ” Não há como negar. ‘Crepúsculo’ virou uma verdadeira febre no mundo inteiro e, de tão famosa, a saga vem se tornando uma verdadeira obsessão para alguns fãs. Nesta sexta-feira, 20, dia do lançamento do novo filme da série, “Lua Nova”, caiu na rede uma foto de uma fã que cobriu praticamente as costas inteiras com uma tatuagem que transcreve uma declaração de amor de Edward para Bella, os dois protagonistas do romance. Exagero?? ”

Sim, a carta é linda mas também nao é pra tauar nas costas né?? Por isso que eu nao canso de repetir: Nesse mundo, existe louco pra tudo, portanto nao precisamos nos sacrficar! rs.

E voces, o que acharam dessa loucura de fã??

beeijo
ps. participem do Sorteio de Natal Dona Filó no post abaixo =)

5 comentários sobre “O que uma fã não faz…

  1. Oi Rebeca,
    Isso é o cúmulo do exagero!!! Se ser fã é ser louca assim então não sou fã de nada e nem quero ser…rs

    Ps: Poxa Rebeca queria tanto ganhar a pulseira Viva La Vida, mas não sou criativa… Acho q se fosse sorteio eu teria mais sorte..rsrs… Estou ansiosa pelo resultado!!!

    Bjs

    1. Oi Izabela,
      éé meninas, quando voce me mandou eu fiquei de queixo caido, afinal, ser fã nao é se sacrificar por uma pessoa ou grupo, que seja, que voce goste é apenas admirar.
      ps. bola uma frase bem legal e que transmita o que voce é de verdade e como seria ter a pulseira 😉
      beeeijo

  2. Penso que cada um faça de sua maneira.E tipo acho louco muito msm.Isso é pra quem tem Atitude e gosta realmente.Admiro.Bjus

Deixe uma resposta

