Música da semana: Insônia – Mariana Rios

Mais um semana começando e é ainda mais especial porque amanhã entramos no último mês do ano *-* Tem época mais gostosa que dezembro?? NÃO!! Dezembro tem férias, tem festas (muitas), tem amigo secreto, tem presentes, tem vida nova…tantas coisas!!

Hoje vim postar uma música linda que é lançamento e que eu corror atrás fdaz um bom tempo. Voces já ouviram a voz linda da Mariana Rios? Pra voce lembrar, ela é a Yasmin da Malhação temporada 08/09, já cantava na telinha mas agora lançou seu primeiro CD que leva seu próprio nome, ah ela é namorada do Di Ferrero (nx zero) *-*. As músicas são lindas e o vozerão dela também, então confiram uma das mais bonitas faixas do CD: Insônia.

Insônia

Mariana Rios

Já são quase três, já estou quase só
Olhos na TV, estático ser fora do ar
No meu cobertor sinto me afogar
Naúfrago na dor sem adormecer, sem acordar

Eu…
Ainda lembro, ainda vejo
Ainda sinto o seu olhar
No meu canto, no meu mundo
Num quarto escuro só a vagar
Esperando o dia amanhecer de novo

Já não sei quem sou, já não sou quem quero ser
Afastei de mim vendo assim tão sem você
Vou me levantar, recolher meu pranto em vão
Devo acreditar que em outro lugar se fez solidão

Eu…
Ainda lembro, ainda vejo
Ainda sinto o seu olhar
No meu canto, no meu mundo
Num quarto escuro só a vagar
Esperando o dia amanhecer de novo

Já são quase três, já estou quase só
Olhos na TV, estático ser fora do ar

Eu…
Ainda lembro, ainda vejo
Ainda sinto o seu olhar
No meu canto, no meu mundo
Num quarto escuro só a vagar
Esperando o dia amanhecer

Vai saber, vai lembrar e sorrir e chorar
Vou sentir o seu olhar
No seu pranto, meu canto, teu sonho, meu mundo
Agora é um jardim a brotar
Aonde eu possa começar de novo

Ainda lembro, ainda vejo
Ainda sinto o seu olhar
No meu canto, no meu mundo
Num quarto escuro só a vagar
Esperando o dia amanhecer de novo

___________________________

Noa coloquei link de videoclip porque nao achei nenhum oficial, então vamos aguardar e ver se a Mariana vai lançar algum 🙂

Ah! Voce já está participando do Sorteio Dona Filó de Natal? Nao?? Então corra até o post – clique aqui – leia as instruções e boa sorte!!

bitocas e boa semana!!

2 comentários sobre “Música da semana: Insônia – Mariana Rios

  1. Ai Rebeca adoro essa música!!!! Ela é tudo!!!
    E a Mariana Rios arrasa, né bem?! Adoro os looks e os makes dela…muito “phyna”!!!
    Começar a semana com uma música dessas é tudo de bom…
    Bjs

    1. Ai nem me fala Izabela!!! A Mariana é divaa *-* e agora com cd ficou ainda mais diva!
      Como voce mesma disse ela é super ‘phyna’ rs!
      Se voce tiver alguma sugestão de música me mande por email 😉
      Beijos

Deixe uma resposta

