Tendência de verão: óculos retrô

Verão se aproxima e desde já o sol está de matar! O que fazer para nao sair nas ruas e ficar com os olhos praticamente fechados? Recorra ao óculos de sol, principalmente os que tem nas lentes proteção UV / UVA.

Na bolsa feminina de verão nao pode faltar protetor solar, lencinho e óculos de sol, isso é de prache né meninas?! Então para ficar por dentro e nao fazer feio nas ruas vim mostrar pra voces a tendência de verão para óculos escuros: O modelo retrô!!

Todo ano tem uma moda diferente de óculos de sol, esse ano foi o ano dos modelos retrôs, no português claro, são os óculos com modelagens antigas. As tendências dos anos 50, 60,70 e 80 voltaram com tudo em 2009. Os óculos nesse estilo tem as modelagens bem diferenciadas, são largos e tem linhas alegres, deixando a mulher super ‘phyna’.

Eles são grandes mesmo e isso é que dá o ‘tchan’ no modelo, aposte nas cores: preto e marrom. Os que tem estampa de oncinha e de bichinhos também arrasam! As lentes variam entre pretas, marron café e em tons mais claros de marrom.

Já encontrei muitos dos modelos retrô em lojas como Chilli Beans e Triton. Meninas, eu aconselho que comprem os que tem lentes com proteção, o sol dos dias de hoje nao é levinho nao, então é essencial proteger tanto a pele como os olhos 😉

ps: clique aqui e participe do sorteio dona filó de natal!!
beeijo

9 comentários sobre “Tendência de verão: óculos retrô

  1. Legal, pena que eu uso óculos de grau, e não dá pra usar outros tipos de óculos, mas uma dica ótima é usar lentes transaction ou fotocromáticas, aquelas que fica escura quando sai no sol… 😀
    Beeijos

    1. ooi Mila!
      além dessas lentes que voce citou também tem uma outra opção, fazer as lentes do óculos de sol com o grau. Eu estou quase incomendando um RayBan modelo caçador pra mim *-*
      beijão!

  2. Com óculos escuros, a gente fica muito “phyna”, né?!
    Mas tem uns modelos retrôs que acho ‘uó’, que não ficam muito “phynos”,rs
    Quando eu usava óculos de grau também era um problema usar óculos escuros, mas que agora uso lentes de contatos esse problema não me pertence mais…rs

    Bjssss

    1. ‘phyna’ é pouco minha querida, fica puro ‘loushoo’ rs.
      Óculos de sol é tudo de bom e de maravilhoso, eu baboo!
      Sorte sua que já se livrou dos óculos de grau, eu já tentei mas nao resisto e volto rs.
      Beijão!

  3. Pois é meninas, eu também já optei por usar óculos de grau escuro como disse a Rê, mas eu muito esquiçida que sou, fui no banco um tempo atráz pra sacar o dinhiro, esqueçi meu óculos no cash, e quando voltei pra pegar já tinha sumido :x.
    Fiquei com muita raiza e estou usando o transaction. Essa nova coleção da Rayban é tudo hein!!!! G-zuz me abana, eu quero um, pretendo usar lentes de contato para ano que vem é claro tenho que ter um estilo bem retrô, igual o preto da quarta foto… Linddddo 😀
    Beijos

Deixe uma resposta

