Esmalte Ameixa – Avon

Depois de muito tempo sem testar uma corzinha nova de esmaltes aqui (que fosse nas minhas unhas), hoje vim mostrar o teste da nova cor da Avon edição Festa, a cor Ameixa!

Eu adorei a cor, fica bem fechada e com um brilho lindo! Confiram..

Para chegar ao resultado da foto (que nao mostra a cor como realmente é) eu passei 2 camadas do Ameixa, nao usei extra brilho pois quando secou tinha um brilho bonito, mas se quiser vai ficar legal também. A cor fica bem fechada, um clássico ameixa mesmo, escuro e com brilho. Seca bem rápido, limpa fácil (como diz no folheto), o único ponto negativo para esse esmalte é que é bem ralinho, então mesmo as 2 camadas nao fica tão escuro, eu aconselho tentar as 3 camadas 😉

Eu também pedi o delineador da Avon, nao testei ainda porque nao montei um make bacana para usá-lo e confesso á voces que eu brigo com o delineador e ele ganha de 10 / 0 pra mim rs. Comprei porque nao tinha nenhum em casa e como gosto de ter as reservas encomendei, sei que quase nao vou usar mas tudo bem, vai que eu precise né?!

Meninas, tem novidade na Avon. Máscara Spectra Lash! São três intensidades para os cílios; 1) natural 2) volume 3) extra-volume. Eu encomendei na revista da minha tia que mora no interior a um mês atrás, nao sei se chegou, mas para testá-la tenho que esperar o Natal que é quando apareço por lá. Conto tudo depois ok?!

ps: clique aqui e participe do sorteio dona filó de natal! Voce nao pode ficar fora dessa.
bitocas :*

4 comentários sobre “Esmalte Ameixa – Avon

  1. Aiii eu já gostei Izabela… Amei essa cor, tenho ela. Agora falta só mais 5 esmaltes pra completar a minha coleção de todos os esmaltes da Avon 😀
    Já pintei minha unha dessa cor também e tive que passar 3 camadas também. Uma dica é o ameixa e o uva por cima fica bem legal 😉
    Beeijos

    1. Mila,
      a cor é maravilhosa, amei tambpem *-*
      que legal hein, eu nao gosto muito dos esmaltes Avon e só compro quando eu gosto muito da cor 🙂
      Obrigada pela dica!!
      beijinhos.
      ps. eu passei no seu blog *-*

Deixe uma resposta

