Esmalte Menta da Risqué Arábica (extraterrestre)

Olá, meninas!

Estou até agora tentando me acostumar com a nova cor de esmalte que adquiri ontem durante a tarde, tá tensa a situação aqui rs. Postei o Ameixa da Avon mas nao foi uma cor permanente, era apenas teste, hoje passei uma ‘definitiva’ para a semana mas nao sei se aguento até amanhã rs! O caso é que eu inventei de testar a nova cor Menta da Risqué coleção Arábica, tinha toda a coleção e quiz trazer só essa. Resultado: fiquei com unhas cor de extraterrestre ou como diz minha irmã, cor de cocô de nenêm #eca!

:OOOOO

hsausahusasa

medo medo medo dessa cor, parece que eu mergulhei os dedos em um pontinho com gelatina verde e esqueci de lavar sahsua! Mesmo nao acostumando(ainda), eu gostei da cor :B

Para ter esse resultado eu passei 2 camadas generosas do esmalte Menta, nao usei extra brilho se nao seria demais já né?! rs

Meninas, é uma cor legal, para as mais ousadas e quem gosta messssmo de mudar!

O que acharam?? Muito extraterrestre? Opiniões nos comentários 😉

ps: clique aqui e participe do sorteio dona filó de natal! Nao perca essa oportunidade !
beeeeijo de e.t ! ashusahsa
Anúncios

18 comentários sobre “Esmalte Menta da Risqué Arábica (extraterrestre)

  1. Bem, EU gosto de cores e coisas diferentes, mas essa… É bem diferente né, fica legal pra se usar em uma festa tipo… Não sei!Mas é legal, gostei dessa cor pra quem já pintou de laranjado neon, essa tá é chic meo bem 😀 😀 😀 😀
    Eu já estava cansada de preto, vermelho, francesinha, rozinha, tons claros, acho que a tendencia vai chegando e agente vai se acostumando né?! Viu como agora a tendencia é cores “diferentes”? Mesmo algumas sendo muito diferente como essa kkk mas tá bem legal, gostei! Vou pintar semana que vem com o rosa artístico da colorama… E olha que ele não é rosinha não é Pink! 😉
    Beeijos gata

    p.s.: Sua irmã tem razão, pareçe cocô de nenem…

    1. ahaushsauashauhsa
      Mila, ri muito com esse comentário! Laranja neon é apelar para o diferente hein?! shusahsa
      ainda estou me acostumando e com todos os ‘nossa, que cor é essa?’ que eu já recebi, ela está se tornando uma cor bem legal, do tipo.. fofinha da babãe *-* rs
      Quero ver o rosa artístico hein? Passo no Dóré Mila várias vezes *-*
      beeeeijão querida!
      ps. e lá vou eu com meu cocô de nenem! rs

  2. Kkkkkkk pois é Rê, eu já usei tanta coisa hein não sei se você se lembra que há muuuuito tempo atráz (tipo 10 anos) tinha cores assim, laranja, verde, amarelo, rosa tudo na cor neon, e eu pintava e ia pra escola toda me achando… kkkkk as ve zes dô tanta risadas lembrando disso!
    Mas vou pintar o rosa e te falo pra vc ver ok! Essas minhas unhas atuais eu tenho modelos, preto, branco, rosa, e roxinho, é do curso de Designer que eu fiz, você também é designer né?! ouvi você falar uma vez, aqui eu acho…
    Beijos gatita, bom fim de semana…

    1. Mila,
      eu lembro dessas cores ahsauhsau eu ficava morrendo de vontade quando via as menininhas da escola usando, sempre quiz o pink fluor mais minha mãe nao deixou cometer tal loucura! sahusa
      Agora ela só olha e fala:’ nossa filha, que cor é essa?’ rs
      beeeijão!! bom fim de semana pra voce também.

  3. Idaí que a cor é diferente? Ser diferente é normal.
    Vc está arrasando com esse verde, flor… está super na moda.
    Mesmo não sendo moda eu sempre pintei as unhas com esmaltes “diferentes”, todo mundo adorava… mas ninguém tinha coragem de pintar igual.rs
    Bjss

    1. ahusahusa, verdade Izabela!!
      Nossa, eu estranhei mais muitas pessoas acharam diferente e gostaram da cor! As diferentes que eu sempre pintei foi vermelho quando estava fora de moda rs e pink, muito pink! rs
      Próxima cor diferente eu posto aqui de novo 😉
      Beijão minha querida, boa semana pra voce 😀

    1. abi,
      que saudade de voce por aqui!!
      Mil desculpas por nao ter postado, aconteceu um pequeno erro da minha parte. Eu respondi o seu email com o envio da cor, mas, me esqueci que ainda nao tinha postado, acreditei de verdade que já havia postado, até procurei no blog pensando que voce nao tinha visto :/
      Nossa, mil desculpas e o post entra hoje no ar.
      Desculpas mesmo Fabi, foi sem querer!!
      Beijos

  4. Acabei de pintar minhas unhas com essa cor e a minha impressão é a mesma da sua irmã: cor de cocô de nenê. hahahaha Mas até que é legal, para sair um pouco da rotina. Bjs

  5. eu to com esse Menta da Risqué e eu achei que parecia meio abacate, sei lá ;P mas eu achei legal KKKK. é bem pra fugir da rotina mesmo 🙂

  6. Oi! É minha primeira vez por aqui, e por destino eu acabei de pintar as unhas com este esmalte. Eu comprei ele no inverno, eu lembro de ter usado só uma vez, e fica todo mundo olhando… mas juuura que eu ligo. Eu sinceramente gosto porque é uma cor que foge ao comum, e considerando que eu sou do tipo que roeu as unhas a vida toda e agora consegui parar, pinto as unhas com um milhao de cores diferentes!

    Beijos, sucesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s