Docinho lindos feitos por Mila Camargo

5 dez

Olá meninas,

Ontem recebi um comentário da querida leitora Mila Camargo (twitter), dona do blog Dóré Mila,  com o link de uma fotinha linda *-*

Ela faz docinhos (acho que são docinhos rs) e ontem fez um especialmente para mim, nao é uma fofa?? Além do docinho Dona Filó, tinha mais fotinhas de outros lindos que voces conferem abaixo…

oun meninas, dá até dó de comer um docinho desses né?! Imagino como deve ser bom. Ontem no Globo Repórter passou sobre a alimentação dos japoneses, tudo muito colorido e enfeitado, esses docinhos da Mila podem entrar para a minha dieta rs. Os docinhos tem de enfeite um batom e os outros dois são pincéis de sombra com a paletinha, muito fofo *-*

Que docinhos mais lindos e fofos *-* A Mila está de parabéns e pode ser considerada uma verdadeira artista. Comigo nao sai nem batatinha enfeitada, quanto mais docinhos tão artísticos como esses. Linda a joaninha e o ursinho de natal, ainda nao sei como faz para pedir encomendas, mas vou pedir para a Mila passar pra gente aqui no blog e quem sabe alguém nao faz encomendas de ursinhos de Natal??

Logo que eu receber o contato eu mando pra voces ok?!

As interessadas podem deixar comentário e as que acharam fofo também,ahhh todo mundo deixa comentário logo vai!! shusa

ps: clique aqui e participe do sorteio dona filó de natal! Nao perca essa oportunidade !
bitocas e bom fim de semana!!
9 Respostas para “Docinho lindos feitos por Mila Camargo”

  1. Mila Camargo 05/12/2009 às 6:07 PM #

    Aiiiii Rê obrigada… São docinho sim, o nome é cupcake! São mini bolos decorados, com leite ninho, eu aprendi sozinha (na verdade minha mãe é boleira), na curiosidade e agora sempre ajudo ela, faço essas gostosuras e ainda lucro um dinheirinho né! rsrsrs Depois de passo a receita direitinho…
    Obrigada minha flor!!!!!
    Beijos

    • Rebeca Rubio 07/12/2009 às 12:11 AM #

      Mila!!!
      Minha mãe amou os docinhos (que agora eu sei o nome, cupcake, chiquérrimo rs) e queria saber o preço de encomenda *-*
      Sou apaixonada por docinhos de leite ninho e em festas de criança eu me acabo neles !!! sahusahsa
      É ótimo juntar o bom ao prestativo, doces são ótimos e ainda dá um dinheirinho né minha flor?
      Parabéns pelo talento, voce é muito caprichosa!
      Um beijão!

  2. Izabela 06/12/2009 às 12:33 AM #

    São lindos mesmos! Dá até pena de comer….
    Eu já tinha visto uns cupcakes desse no blog da Luiza(Eu Capricho) e da Lia(JustLia).
    Bjsss

    • Rebeca Rubio 07/12/2009 às 12:00 AM #

      Izabela,
      eu vi os cupcakes no blog da Luiza e ameeei *-* são lindinhos e dá muita dó de comer!!! rs
      Beijoo

  3. Mila Camargo 07/12/2009 às 1:41 AM #

    Pois é Re, obrigada pelo carinho, eu estou cobrando agora 1,00 a unidade aqui na minha cidade (pesquisando na internet tem muito mais caro que esse), mas vou te mandar umas surpresinhas ano que vem como presente de anviversário ^^
    Beijos minha linda… Depois vou ensinar como se faz, lá no blog vou colocar umas receitas de um monte de coisa gostosa que faço… :D :D :D :D

    • Rebeca Rubio 07/12/2009 às 8:02 PM #

      oun que lindinha, adoro presentes *-*
      Nossa, mas nao é muito barato??? é super delicado e tão fofo :D
      Depois me manda a receita pra postar no post Gostosuras aqui??
      Beeeijo querida!!

  4. Mila Camargo 07/12/2009 às 11:03 PM #

    Ok! mando sim!!!
    Rê você não vai acreditar que cor eu encontrei hoje na farmácia??? T_T
    Um LARANJÃO da Impala, (ainda não é aquele laranja flourescente, mas ta valendo) eu só esqueci o nome agora, depois te falo, ta na bolsa de esmaltes e to com uma preguiçinha pra ir lá pegar…
    Beijos :)

    • Rebeca Rubio 08/12/2009 às 1:41 PM #

      Estou esperando então.
      É o Pipa, que parece laranja, salmão e as vezes vermelho???? ahusa tem um çaranja da impala chamado Pipa e tem o Laranja normal.
      Me conta depois…
      beijo

  5. LUCIANA R DE ALMEIDA 26/12/2009 às 6:10 PM #

    OIIII…….QUERO SABER COMO FAÇO P ENCOMENDAR ESSES DOCINHOS P O NIVER,DA MINHA
    FILHOTA…RSRSR.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 38 outros seguidores

