Coleção Triton – continuação

Minha fofas,

Hoje tem a continuação do post (clique aqui) que eu mostrei pra voces a nova coleção Summer 10 Triton. Recebi alguns comentários das meninas que amaram os modelos, então aí vai a continuação das fotos com os melhores modelos.

Vestidos longos continuam em alta no próximo verão e os da coleção da Triton são lindos, aposte em cores de lavanda, azuis diferenciados como o náutico e muito floral, ah e a combinação ‘marinheiro’ (vermelho, azul e branco) também continua.

Coloquei essa foto justamente para mostrar o famos shortinho ‘Boyfriend’ pra voces. Ele foi muito usado em coleções passadas, chamou muita atenção das mulheres acostumadas com a skinny e agora volta com tudo no verão 2010 em modelos mais femininos, mas mantendo aquele largo das calças do namorado 😉

Tendência de bichinho ainda continua e é legal ter uma dessas peças no armário, é legal para diferenciar o look e dar uma ousada. Quem predomina é a estampa de onça e de zebra.

Sim, ainda tem muito xadrez rondando as ruas e os shoppings, por isso ainda dá tempo de garantir uma dessas peças e arrasar no look. O xadrez é diferenciado e continua nao seguindo uma só cor ou uma só risca, os tons predominantes são bordô, marrom, preto, verde exército, azul marinho.

Bom meninas, espero que voces tenham gostado do meu resumão da coleção Summer 10 Triton e que quem puder aproveite para garantir um modelo desses. O Natal está chegando e a Triton é uma boa pedida para presentes (essa é indireta para namorado sahusahsau).

Nao se esquecem que o Sorteio de Natal Dona Filó ainda está rolando, clique aqui e participe!
beijocas e boa semana!
ps. chegamos á 150,015 visitas aqui no Dona Filó \o/
4 comentários sobre “Coleção Triton – continuação

  1. Aiii fico louca de ver essa roupitchar e não ter tempo (r$), kkkk pra comprar, fim de ano tem tanto gasto, é festa, é viagem, é formatura, é casamento etc e tal. que nem sobra tempo pra comprar umas roupas lindas assim 😦
    Mas espero esse ano que vem, comprar pelo penos mais uma peça xadrex, só tenho 1vestido, isso é a treva!kkkk
    Bjs :*

  2. AIMEUDEUS! Q lindos os dois vestidos longos!!!! Amei**!!!!!
    Aliás é tudo lindo. E as combinações? Dá mais vontade ainda de querer…Me deixou com água na boca…rs
    Bjsss

    1. Izabela,
      eu fiquei gamada nos vestidos longos, eu tenho vários modelos em casa e esses seriam ótimos para entrar na coleção rs!!
      Até as rasteiras combinam perfeitamente *-*
      beeeeijo

Deixe um comentário

