Recadinho

Olá meninas,

Muita chuva em São Paulo hein?! A chapinha vai embora nesses dias molhados e voce nao fica ‘phyna’ com aquele rabo de cavalo improvisado e mau feito rs, mas tudo bem!

Mesmo com muita chuva hoje a blogueira que vos fala terá um dia de compras *-* AMÉM! Já nao era sem tempo que eu desse uma boa passada no shopping para conferir muitas novidades e ainda garantir algumas coisitchas para mim 😀

Então fiquem no aguardo que entre hoje e amanhã tem post com muitas novidades diretamente do shopping. Já adianto que vou dar uma passada na C&A para conferir a nova coleção, tem muita novidade vindo por aí.

Vou me arrumar daqui a pouquinho e já vou indo ok?!

ps. hoje tem foto que eu prometi com o colar Obra de Arte by Lu Saldanha *-*
até mais queridas,
beijos da reee !
UPDATE :
- meninas, as fotos e o post com comentários e as novidades fica para amanhã (10/12), problemas com o servidor do blog ¬¬ beijo
4 comentários sobre “Recadinho

  1. ADOREEEEEEEI ESSE BLOG

    achei numa busca no google por delineador e veio

    tô viajando nos posts mais antigos e tô amando

    parabéééns Rebeca

    já está gravado nos meus favoritos

Deixe um comentário

