Esmalte Expresso Risqué coleção Arábia – por Fabi

Olá meninas,

antes de começar o post já adianto que as fotos do passeio no shopping entra no ar durante a noite se tudo correr como espero, aconteceu que, o meu vestido estava com defeito e daqui a pouquinho estou voltando na loja para tentar trocar ¬¬’

Outra coisa que eu preciso muito dizer nesse post é: Fabi, miiiil desculpas pelo atraso!!!!

Meninas voces acreditam que eu me esqueci de postar o teste da querida Fabi com o Expresso aqui no blog?! Sempre que voces me mandam alguma cor eu posto e depois respondo o email, ou sempre que eu respondo logo em seguida eu posto, porém, dessa vez eu fiz uma trapalhada danada!! Eu acabei respondo e por algum motivo nao postei o teste então passaram-se os dias e nada do teste :/

A Fabi deixou um comentário super ‘snif’ pra mim, fiquei toda culpada 😦

Confiram mais uma cor da coleção Arábica..

O esmalte é um espetáculo! Ele parece ter um brilho dourado de fundo e fica super charmoso. Para ter esse resultado a Fabi passou duas camadas e a cor já ficou vibrante e uniforme.

A Fabi também contou que ele é melhor que o Cappuccino, seca rapidinho e nao é ralo! Quanto ao brilhinho dourado de fundo a Fabi falou que, só é perceptível quando olha bem de perto e a luz do ambiente seje bem forte, caso contrário, ele é um marrom bem forte no estilo café, parecido com a cor de um expresso bem tirado *-*

Para combinar, no dia que ela fez as unhas aproveitou e foi trabalhar de bermudinha nude (super em alta), blusinha marrom, cinto e sandália na cor bonrze! Nem arrasou né??

Peço novamente mil desculpas pela falta de atenção meninas, nao vai acontecer de novo, PROMETO!

beeeijo

4 comentários sobre “Esmalte Expresso Risqué coleção Arábia – por Fabi

  1. ÊÊÊ! \o/ Obrigada, Rê. 🙂 Usei o Arábia (cinza) da coleção nas duas últimas semanas. Achei liiindo. Arrancou vários elogios. Mas eu não tirei foto. E aí enjoei dele. Fiz os pés com preto musa + Tókio (da risque). Ficou lindão. Amanhã é dia de fazer as unhas das mãos. Obviamente, com os mesmos esmaltes. =) Em breve devo usar o Arábia de novo. Tiro fotos e te mando, tá? Beijinhos.

    1. Fabi,
      estou muuito curiosa para ver o resultado do Arábia, acho a cor linda *-*
      O Tókio é maravilhoso, ainda nao garanti um vidrinho porque sempre esgota aqui perto :/ logo logo testo ele!!
      Beeeijo!

  2. Muito lindão esse esmalte, quero comprar todos da coleção Arábica…
    Há Rê achei o “nosso” esmalte laranja (na verdade não achei, mas achei um quase igual), é o Aleixo da Impala. Depois quando vc comprar agente combina de pitar juntas pra postar no nosso blog.
    Beijão…
    #acho que hoje vou postar o passo-a-passo das unhas especial fim de ano!

    1. Mila,
      eu vi alguns laranjas mais nao são do jeito que queremos!! Vou procurar esse Aleixo e te falo quando for pintar e postamos juntas *-*
      Passo lá no seu blog daqui a pouco,
      beijo beijo

Deixe uma resposta

