Dia(s) de shopping

Olá meninas,

Agora sim vim postar pra voces o meu dia de ‘mulherzinha feliz’ no Shopping. Contar todas as novidades, dar diquinhas de presentes de Natal e contar o porque do ‘s’ no título do post (é uma boa história). Agora confriam as fotinhas e os meus comentários *-*

Esse modelo de bolsa está em todo o lugar. Voces nao tem noção de quantos modelos iguais eu encontrei em diversas lojas, o melhor de tudo, voce pode garantir uma de marca igual por um preço baixo!

Encontrei na Collins, na Marisa e na C&A do Shopping, os preços nao mudaram muito, a mais cara eu encontrei na Collins por $59,90, a única diferença é que é maior e parece ser couro. Ambas tem a correntinha dourada do modelo. Na C&A voce encontra nas cores rosa e azul.

O modelo vermelho da Marisa é muito ‘phyno’ *-* Entre o modelo C&A e o Marisa eu fico com o da Marisa. Porque Ree?? Porque o modelo Marisa é mais delicado, parece muito com couro e é bem acabado, sem contar que é super fofinha e tem nas cores preto, vermelho e verde. Essa rosinha também foi um achado na Marisa, é de uma coleção passada mas também vale para a moda de bolsinhas no estilo ‘Coco Channel’, é super fofinha, prática e tem essas tachinhas lindas (nao me lembro do preço).

Pirei nesses modelos, são simplesmente lindos e com preço super bacana! A primeira (roxa com rosa) também tem cor verde a azul, tem alcinha transversal e é super versátil, precinho de $ 24,90, aproveita ‘amygha’!

A carteira preta de $59,99 é super fofa e na foto nao dá pra ter noção da delicadez do produto. Ela tem alcinha mais dá pra tirar e usar só de mão, fica muito ‘phyna’; é de tecido e tem umas costurinhas tranversais. Essa max-bolsa liiinda que eu encontrei, também tem na cor café (onde é o fundo bege dela), é de um tecido parecido com camurça e esses detalhes rosa são pomponzinho lindos *-* o desenho é feito por máquina e é muito legal!

A última da foto é um mimo e eu tinha um modelo desses quando pequenina, tem nas cores douradao claro (da foto) e preto, tem correntinha pra usar transversal e também de ombro cumpridinha que fica ‘phopha’, é de tecido por dentro e tem fechinho, só $39,99.

Ah os chapéus *-*quantos chapéus tem na Marisa. Fiquei maravilhada com os modelos que são lindos e voce pode garantir um deles por um preço pequenino! Tem para todos os gostos e tamanho de cabeças rs.

Ainda na Marisa, na parte das bijous, encontrei muita coisa bonita e muitas pérolas. Colares a partir de $23,90 em cores diferentes como o cru normal da pérola e até rosé, super fofo, os modelos estão bem diferentes e dá até para fazer combinações bacanas com dois colares. E o detalhe do chapéu mais ‘lousho’ que eu achei na Marisa, ela é simplesmente um arraso *-*.

Nas outras fotinhas tem a moda na Renner. Muitas coisas da coleção passada e modelos com poucas diferenças no corte, tem muito shortinho e vestido de chifon. O mais bacana que eu encontrei foram esses vestidos no estilo marinheiro, tem diversos modelos que misturam azul marinho, vermelho e branco. A partir de $ 79,90.

Na Simulassão encontrei (por milagre) o spencer lindo que eu vi no site, ele é todo bordado com rosas no tom coral (as rosas tem mais brilhinho da linha), tem manga 3/4 e magnífico *-* preço salgadinho de $ 149,00 (depois faço um post com modelos legais da loja).

Laço super bacana que eu também encontrei na Marisa. É de veludo, tem nesse modelo de xadrez e também tem o menor no tom de verde. O mais legal do laço é que voce pode usar como prisilha e também pode prender na roupas, atrás ele tem a fivela (para prisilha) e tem o alfinete (para prender na roupa), só $23,90 aproveita ‘amygha’.

{ps. para namoréédos de plantão: ‘sim, sua namorééda vai amar ganhar um desses mimos *-* }

_____________________

Phophas, esse foi meu ‘tour’ de mulherzinha no shopping, tem um bafão que eu tenho que contar mas só em outro post rs!! Volto no shopping no sábado só que acompanhada do namoréédo para algumas comprinhas e possivelmente assistir Lua Nova *-*. Conto tudo depois 😉

Gostaram???  Bafos lá nos comentários (:

bitocaa bem!

4 comentários sobre “Dia(s) de shopping

  1. Liiindo tudo! Talvez meu dia de mulherzinha feliz, ta chegando, vou viajar pra capital, e vou passear no xopis centi!!!!!!!!! \õ/
    Há já vou fazer o post de unhas decoradas…
    Beijos 😀

  2. Oi Rê,
    É tudo de bom dia de mulherzinha, né não?!
    Melhor ainda quando a gente vai com o namorado e faz aquele “charminho” ‘ah, não vou levar tá caro.’ e ele diz ‘não, leva sim, eu pago pra você!’ Adooooro!!!
    bjks

    1. Oi Iza,
      Dia de mulherzinha é a melhor coisa que existe e quando é fim de ano então, nossa, nem me fale!!
      sahusahsa
      o trque charminho para o namorado sempre funciona (y) HAHA.
      Beijo querida!

Deixe uma resposta

