Sorteio D.F de Natal: as finalistas

Olá queridas,

De última hora resolvi compartilhar com voces as melhores frases. Todas estavam ótimas mas algumas tiveram maior destaque.

Para voces ficarem por dentro do que está rolando na escolha da frase, aqui estou eu para postar as seis melhores frases. Das seis, apenas uma receberá de presente a pulseira Viva la Vida by Lu Saldanha!

Para quem participou, cruze os dedinhos e torça para que a sua frase esteja entre as cinco melhores 😀

Finalistas

1) Raíra Lima 30/11/2009 às 13:33

“Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

Porque eu sei que a moda pode estar nos detalhes, como uma pequena pulseirinha do pulso, que dá o toque de estilo em qualquer look básico.

2) Aline Mota 08/12/2009 às 13:33

”Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”

Porque suas pérolas representam elegância, sofisticação e independência, qualidades de toda mulher moderna como eu, como todas nós.

3) Paula Gomes 30/11/2009 às 13:33

Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?

Porque ela é versátil: simples e luxuosa ao mesmo tempo como eu – e como toda mulher brasileira é. Mulher mãe, mulher trabalhadora, mas acima de tudo mulher! Mulher essa
que gosta de estar sempre bonita, desde uma simples ida ao supermercado a um jantar romântico com o marido.
E com a pulseira Viva la Vida no pulso a única coisa que muda em cada ocasião é a roupa. Ela estará sempre conosco, porque a vida deve ser celebrada sempre, a todo momento.

 4) Ana paula 06/12/2009 às 13:33

A pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha porque o requinte, elegância e graciosidade das pérolas revelam a delicadeza e exuberância que existem na mulher.E como toda mulher de bom gosto, exibí-la em meu pulso seria uma grande satisfação!
Abraços…
Ana Paula

5) Adriana Kockem 30/11/2009 às 13:33

Esta pulseira deve ser minha por que como o nome diz Viva la Vida e é isso que eu faço, celebro todos os dias a graça de poder viver e nada melhor e mais inspirador que celebrar os momentos felizes com elegancia e bom gosto. Essa pulseira em meu braço será um incrível acessório e irá inspirar outras mulheres a buscar o encantamento da vida. vamos brindar e Viva la vida!

6) Jéssica Alves 09/12/2009 às 13:33

“por que a pulseira Viva la Vida by Lu Saldanha deve ser minha?”
Porque toda garota pensa nos mínimos detalhes e cada um deles confere a expressão de sua personalidade em vááárias nuances! Porque será uma honra levar o nome de Lu Saldanha (*-*) no look.
Porque as pérolas foram desenhadas no fundo do mar para lembrar a todas as mulheres a profundidade de suas almas e de suas vidas.
Porque eu quero me lembrar a todo momento que o Espírito Santo está ao meu lado para o que der e vier
Porque como toda mulher, às vezes eu me esqueço que existem várias portas na minha vida que só dependem de mim para serem abertas,
E EU QUERO ABRI-LAS COM VONTADE, COM ESTILO E COM MUITA PERSEVERANÇA! ;D
agradeço o empenho de Dona Filó nesse blog perfeeeeito cheeio de coisas que eu adooooro e me interesso muito; quanto à Srta. Lu… Você simplesmente teeeem o dom. ;}

_________________________

Pronto meninas, agora fiquem atentas porque em breve uma das seis receberá o email de premiação por Dona Filó !

Quanto as demais participantes, nao fiquem tristes porque em breve tem mais sorteio de produtos by Lu Saldanha, nao percam e continuem atentas ao Dona Filó.

beeeijo
4 comentários sobre “Sorteio D.F de Natal: as finalistas

Deixe um comentário

