Música da semana: Simbalaiê – Maria Gadú

Olá meninas,

Hoje é segunda e tem música da semana. Quem sugeriu foi a querida leitora Izabela, que acompanha sempre o blog e me mandou letras lindas da cantora Maria Gadú, ela está fazendo o maior sucesso e suas músicas estão animando novelas como Viver a Vida, Cama de Gato e a minisérie Cinquentinha. Confiram um de seus sucessos:

Simbalaiê

Maria Gadú

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Natureza, deusa do viver
A beleza pura do nascer
Uma flor brilhando a luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol

Pensamento tão livre quanto o céu
Imagine um barco de papel
Indo embora pra não mais voltar
Indo como que Iemanjá

Refrão (2X):
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Quanto tempo leva pra aprender
Que uma flor tem que vida ao nascer
Essa flor brilhando á luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol

Refrão (2X):
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro
Que fale sobre a vaidade
Quando mentir for preciso
Poder falar a verdade

Refrão (4X):
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar

____________

Muito linda essa música e ótima para virar trilha sonora de viagem de fin de ano, por falar em dezembro, voces já fizeram a lista para o Papai Noel? Ainda naao?

Então em vários posts vou dar dicas do que pedir, fica ligadas no DF 😉

beijo phophas ;*
23 comentários sobre “Música da semana: Simbalaiê – Maria Gadú

  1. Obrigada Rê!
    Ouvir Maria Gadú se tornou um ritual, aaamoo….é só ouvir que esqueço os problemas.
    Bjs
    Shimbalaiê….

  2. Poxa ja descobrirao varios talentos mas esse foi MARAVI-LINDO PARABENS ela merece.

    BEIJOS DE QUEM ESTA CURTINDO MUITO MARIA GADU!!!!!!

  3. Maria Gadú,a sua musicalidade é como Chuva de Estrelas,você canta e encanta numa simplicidade de menina.A poesia que brota em você é mágica, coisa dos Deuses.
    Eu também escrevo,faço poemas e lancei dois livros:1ºPresênça Oculta e a Chama de um Desejo.Tenho alguns trabalhos espalhados na NET.
    Adorei o seu trabalho garota continue BRILHANDO mais e mais,pois você merece.Que Deus lhe abençoe sempre.Felicidades!!!
    Tenho 32 anos sou de Salvador-BA.

  4. cara eu amo maria gadú ela é tudo muito linda e a voz nem se fala.eu ainda vou a um show dessa mulher é pq eu morro em natal e ela não vem fazer nem um show aqui nem que eu viaje só para ver ela mais eu vejo.Gadú vc é tudo liiinda casa comiigo sei assar pão

  5. eu sempre adorei sua musica simbalaiê des que tocava na
    novela viver a vida eu não perco por nada eu te adoro
    e muito suceso beijos!!!

  6. shimbalaie e´ uma vida vivida com muita emoçao,amor,dedicaçao a si proprio porque a vida e´ viver um ano em segundos….adoroo voce maria gadu vou continuar ouvindo sempre suas musicas.obrigada por sempre deixar um gostinho de quero mais …..

Deixe um comentário

