Recadinho

Olá meninas,

estou bem feliz com o sucesso do sorteio de natala aqui no DF junto com Lu Saldanha acessórios, divulgamos nossa vencedora e em breve teremos um sorteio outono/inverno 2010.

Meninas, tenho uma notícia muito triste pra voces e pra mim foi devastadora, ontem pela manhã quando eu ainda estava sonolenta na cama ouvi a porta da varanda da minha casa sendo aberto e minha mãe falando com o meu pai: ‘voo pra onde?!’

Sim, é o que voces estão pensando e o que eu ainda nao quiz acreditar, ontem domingo, alguém deixou a porta aberta e meu passarinho que estava solto, acabou indo embora no meio da chuva e do vento. Ele foi atrás do meu pai na varanda só que assustou com a chuva e na tentativa de voltar pra sala acabou pegando o caminho do corredor que dá pra uma árvore enorme; acordei bem apavorada sai chamando e gritando por ele, mas pelo visto já havia ido longe. Meninas, estou arrasada 😥

Ele é bem frágil, nao tinha as asas cortadas (acho crueldade cortar as asas) e por isso nao tinha tanto equilíbrio, mas eu creio que ele tenha encontrado alguma árvore boa pra ficar…

Para muitos era só um ‘passarinho’, mas pra mim era um grande amigo que eu cuidei desde os primeiros dias com papinha na boca, acompanhei o crescimento, um bichinho que quando eu estava triste sempre vinha e puxava meu cabelo pra brincar; então peço à voces as energias positivas para quem sabe ele voltar uma hora dessas.

Ainda vou continuar procurando e nao sei se tenho coragem de colocar outro no seu lugar, mas vamos ver o caminho que a história vai tomar né?! Fora os quatro meses mais felizes da minha vida, ele chegou com apenas 20 dias nas minhas mãos e foi crescendo e aprendo tudo a cada dia que passava, era o meu nenêm

beijo da re

2 comentários sobre “Recadinho

  1. Poxa, q coisa triste!!!
    Não gosto quando acontece essas coisas próximo ao Natal…x(
    Mas se ele tiver que voltar vai voltar.
    Bjs

Deixe uma resposta

