Compras da semana

Ontem fui fazer comprinhas pra ver se dava uma espantada na tristeza depois de perder meu filhote :/

Foi bem legal sair de casa, dar uma olhada nas virtrines de Natal e tudo mais. Fiz comprinhas proveitosas e tenho novidades sobre elas para contar *-*

Nas minhas compras: 1 curvex (para quem ainda nao sabe usar, como eu), 2 esmaltes e um sapato meia-pata (estava namorando o bendito a tempos).

1) Curvex :de marca desconhecida. Meninas sabiam que eu ainda nao tinha um cruvex??? Isso era uma catástrofe de beleza na minha vida! rs Ontem passei num ‘lujinha’ daquelas que tem tudo dentro (do guarda-chuva até aquele rímel fajuto) procurando uma coisa bonitinha para meu cabelo, olhei e encontrei esse curvex por $2,50 HAHA garanti logo, afinal, eu ainda nao sei usar e nada melhor que o mais barato para as iniciantes 😉 detalhe: fiquei sem o prendedorzinho de cabelo.

2) Ponto de luz: estou atrás dele faz tempo… nunca achava um bonitinho e que tivesse mesmo o cristal verdadeiro, então ontem na mesma ‘lujinha’ do curvex achei meu brilha brilha *-*$ 3,00

3) Colorama Ilha do mel: já fiz o teste mais acabei nao tirando fotos (estava sem espaço na câmra e nao achava o usb), é um esmalte legal mas eu tinha a certeza absoluta que ele ficava da cor do vidrinho, massss, ele é bem clarinho e legal para passar por cima de outro esmalte escuro. (Depois da compra me toquei que era ‘natural’ #fail) $ 2,00

4) Colorama Chocolate: uma vez fui atrás dessa cor e a moça disse que tinha saido de linha, no lugar havia entrado do Chocolate Trufado (o mesmo tom só que é ‘verniz e cor’ que eu nao suporto), que eu nao gostei porque é ralo e brilha ¬¬’. O chocolate é lindo e me deu o resultado esperado, fica bem grossinho e perfeito com duas camadas, o teste vem em outro post, aguardem. $ 1,70

MAGNÍFICO *-*

Esse é meu modelo meia-pata que adquiri para usar em um casamento no sábado (19/12). Ele vai complementar minha produção de vestidinho preto de seda Collins, make bacana e nova cabelo (vou cortar *-*). Escolhi esse por ser um tom próximo de nude (na foto tem a cor real) e por apagar e ao mesmo tempo dar a chamada na minha produção de sábado próxio! Acho que vai ficar bem bacana, mando as fotinhas pra voces depois ok?! $ 120,00

_________

Meninas, esse foi mais um dia meu de ‘mulherzinha’, só que dessa vez nas ruas do centro da cidade. Espero que tenham aprovado as compritchas.

Nao esqueci do teste do chocolate e muito menos das fotos que eu prometi do look da festa de sexta passada, logo mais aqui no blog.

bitoca !

2 comentários sobre “Compras da semana

Deixe uma resposta

