Sorteio de Natal: O novo resultado

Olá queridas,

Boa tarde à todas! Infelizmente ontem nao deu para passar no blog e postar a nova vencedora, então ficou pra hoje. Queria ter postado na parte da manhã, mas como ontem fiquei resolvendo coisinhas profissionais até meia noite e pouco, só consegui passar aqui agora.

Bom, fiquei um pouco chateada por nao ter premiado a primeira vencedora, como voces já devem ter lido em outro post ela acabou nao respondendo ao email de premiação no prazo e o regulamento já explicava que quem nao o fizesse seria eliminada, então a minha tarefa foi escolher mais uma ótima frase e ela foi a da leitora… tchan tchan tchaaaaan:

3) Paula Gomes 30/11/2009 às 13:33

Por que a pulseira Viva La Vida by Lu Saldanha deve ser minha?

Porque ela é versátil: simples e luxuosa ao mesmo tempo como eu – e como toda mulher brasileira é. Mulher mãe, mulher trabalhadora, mas acima de tudo mulher! Mulher essa
que gosta de estar sempre bonita, desde uma simples ida ao supermercado a um jantar romântico com o marido.
E com a pulseira Viva la Vida no pulso a única coisa que muda em cada ocasião é a roupa. Ela estará sempre conosco, porque a vida deve ser celebrada sempre, a todo momento.

________________________

Parabéns Paula!! Por sorte a pulseira é sua, um lindo presente de Natal com todo carinho do blog Dona Filó e da Lu Saldanha!

Voce tem até 48 horas para responder ao email de premiação com nome e endereço completos. O email será enviado via donafilo.blog@hotmail.com

Tomara que dessa vez eu nao perca minha vencedora! rs

Quando fui escolher a primeira vencedora fiquei super na dúvida entre essas duas frases, das duas leitoras, como a primeira nao conseguiu ganhar escolhi a minha segunda finalista 😀

beeijo da ree =*

3 comentários sobre “Sorteio de Natal: O novo resultado

    1. Bela,
      é verdade, porque quando eu particpo de sorteios em blogs em fico o dia inteiro visitando até sair o resultado :/
      quando a pessoa ganha nao se interessa em ver o resultado, é fogo!!
      beeeijo querida

Deixe uma resposta

