Presentes de Natal

Olá meninas,

O Natal está se aproximando e voce ainda nao sabe o que dar para aquela pessoa espeala ou pra voce mesma? Hoje tem mais algumas dicas DF para presentes super bacanas!!

 

Batom vermelho: super em alta nas próximas estações! É bacana dar de presente para aquela amygha super estilo Katy Perry e que voce sabe que gosta de ousar no make. Tem da MAC, Duda Molinos, O Boticário e até Avon, voce encontra a partir de $ 25,00

 

Bolsinha estilo Chanel: são as bolsas do momento, super na moda e combinam com vários loks. Para dar de presente voce pode optar por diversas cores como: rosa pink, vermelha, preta e até nude. Voce encontra na Marisa, na C&A e até na Collins, os preços variam de $39,90 até $60,00.

 

Kit de pincéis d’O Boticário: quem gosta de um bom make, tem que ter bons pincéis, nao adianta ficar naquela de regular e comprar aqueles de farmácia que seu make nunca vai ficar bacana de verdade, então, aproveite o preço camarada desse kit Boticário e leve de presente de Natal. $ 16,90 (em SP)

 

Baby look longuete do blog Vida de Garoto – Capricho: saaaaaiu *-* eu acompanho diariamente o site da revista Capricho e sou fã de carteirinha de todos os blogs. A camiseta é super descolada e muuuito fashion, fica legal com qualquer look. Voce pode escolher entre preta, azul marinho e cinza, na loda online da Abril  por $50,00.

 

Rasteiras da Arezzo: um presente super bacana e com a cara do verão! São confortáveis e a marca tem qualidade garantida, passa lá e garanta uma por preços a partir de $ 99,90.

________

Por hoje as dicas param aqui, mas essa semana ainda tem mais, tudo para as minhas queridas, atrasadas como eu, nao perderem a chance de presentear com mimos para o Natal *-*

bitocaaa gathynhas!

2 comentários sobre “Presentes de Natal

  1. Ai essa rasteirinha super barata de R$199,00 se vc quiser me dar uma eu aceito ok?! kkkk 😀
    Mas acredito queo kit pinceis é o melhor presente para amigas, e para se presentar né?! Eu estou querendo me presentear com o kit de make do O Boticário, é lançamento e edição limitada eu queeeero!!! Ótimas dicas Rê :* gata!

Deixe uma resposta

