Eu também tenho!

AHÁ !

Sou uma blogueira super por dentro de tudo que rola no mundo interneteiro 😉 hasusah

Como voces sabem eu tenho Twitter, Orkut, Facebook (nesse nao clica porque eu esqueci a entrada rs) e várias coisinhas interneteiras que agora nao vem ao caso.

Me inscrevi em um site (eu ahco que posso chamar de site) que é quase um Twitter da vida, mas ainda nao conseguiu copiar completamente tal proesa, é bem legalzinho e tem perguntas, é como um Quiz online sabe? Então vim deixar a minha ID aqui pra voces, quem tem, me segue !

Ainda estou pegando os macetes da trem que eu descobri, mas logo logo estou sintonizada como no Twitter :B

aproveitando o post…….

Amyghas, é semana de Natal e como nao posso mandar presente para todas deixo uma frase que eu costumo usar para as pessoas que fazem minha vida diferente e são especias pra mim…

Eu amo vocês!!!!

Minhas queridas amyghas phynas rs, que fazem o blog acontecer e por voces que o Dona Filó cresce mais a cada dia, obrigada por tudo! Boas Festas à todas!

bitoca bitoca bitoca em voces !!
Anúncios

4 comentários sobre “Eu também tenho!

  1. OLÁ REBECCA, TUDO BEM?
    ESPERO QUE TUDO ESTEJA ÓTIMO!!
    EU ESTAVA PROCURANDO CORTES DE CABELO QUANDO DEREPENTE ME DEI DE CARA COM SEU BLOG..E QUE BLOG EM MENINA?!?
    NOSSA TEM MUITO CONTEÚDO BACANA, TUDO QUE MULHER GOSTA NÉ?!
    ADOREI…

    VOCÊ É DE QUE LUGAR DE SÃO PAULO??

    GRANDE ABÇ ESPERO FICAR ANTENADA COM SUAS POSTAGENS, AMEI TODAS….

    BJOKAS,
    ANDREIA RODRIGUES
    (JORNALISTA, RADIALISTA E APRESENTADORA DO PROGRAMA FEMININA.COM VOCÊ PLIS TV – PENAPOLIS/SP)

    1. Oi Andreia!!
      ah que bom que gostou aqui do blog, eu sempre procuro agradar á todas. É papo bem mulherzinha e que as mulheres procuam na net.
      Sou de Guarulhos, em SP.
      Passe mais por aqui, será um prazer recebe-la, se quiser pode sugerir posts também, é só enviar para donafilo.blog@hotmail.com
      Um ótimo fim de ano querida!!
      Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s