Música da semana: Breath Me – Sia

Bom dia meninas,

Segundona de novo e eu toda perdida me perguntando que dia da semana tinha amanhecido rs, essa semana é especial, semana de Natal, famílias unidas todo mundo feliz \o/.

A música da semana nao é tão animada assim mas é uma música que eu adoooro. Voces já ouviram falar no Sia? Naoo?

Bom, o Sia é de uma cantora dos gringos super bacana com uma voz maravilhosa e que embala essa música Breath Me com a maior facilidade, voce ouve aquele suspiro na música, o que a maioria dos cantores tenta esconder. Prestem atenção á letra e depois eu deixo o vídeo pra voces:

Breath Me

Sia

Help, I have done it again
I have been here many times before
Hurt myself again today
And, the worst part is there’s no-one else to blame

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I’m needy
Warm me up
And breathe me

Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I’ve lost myself again and I feel unsafe

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I’m needy
Warm me up
And breathe me

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I’m needy
Warm me up
And breathe me

___________

Linda, linda, linda, agora acompanhem o vídeo só com a letra: clique aqui!

Depois me contem aqui nos comentários o que acharem da música e da voz da cantora loiríssima 😀

boa semana, beijinhos =**

Deixe uma resposta

