Retrospectiva de Beleza 2009!

Olá meninas,

Muita coisa mudou na beleza esse ano. Makes novos, cores de esmaltes que voltaram e muito mais.

Confiram agora a retrô DF de beleza 😉

Boca:  Batom era considerado apenas um acessório a mais na necéssarie, mas no ano de 2009 ele foi muito mais do que isso e transformou a boca da mulherada. Usamos muito o charmoso cerejão (vermelho) que deu vida às bocas e deixa a mulher super feminina, usamos a boca nude (apagada) que ia bem com todos os looks e ao invés de passar despercebida ela realçava o make, usamos também o rosinha (ou pêssego) para dar aquele ar de menina romântica e combinar com looks delicados.

 

Unhas: As unhas deram o que falar durante esse ano! Quem estava só acostumada a usar o famoso Renda (eu,oi), teve que se adaptar a nova onda e se jogar nos esmaltes escuros e em tons de neon. Foi o ano de usar laranjas, vermelhos (principalmente os vermelhos), muito rosa (em todos os tons), verdes, amarelos, sem contar nos famosos tons de nude que abalaram nesse ano. Amei a onda de esmaltes 2009 *-*

Olhos: A mulherada sempre gostou de realçar o olhar, mas esse ano o alge do make foi dar vida mesmo ao olhar. Usamos delineador no estilo gatinho, usamos rímel de volume e separador, muito curvex, sombras fortes, cílios postiços e olhos no estilo rockinho. Eu me joguei e comprei muitos acessórios para olhos!

Cabelos: Chapinha foi aposentada em 2009 meu bem, quem veio no lugar? Muito babe liss e muito secador com difusor! Meninas, nós usamos o cabelo ondulado, repicado e com volume, aquele liso escorrido nao teve vez esse ano. Abusamos de topetes, coques e rabos de cavalo. AMEI *-*

__________

Phophas, se eu esqueci de algum marco da beleza eu procuro nas minhas montagens e depois posto como update ok?!

Amei fazer essa retrô e me diverti relembrando algumas coisinhas, e voces, do que mais gostaram na beleza esse ano??

beeeijo!
4 comentários sobre “Retrospectiva de Beleza 2009!

  1. Oi Rê,
    Gostei do “Retrô Filó”. **
    O que eu mais gostei com certeza foram os esmaltes** pq sempre gostei de unhas bem coloridas mesmo sem estar na moda, estando então, cada semana foi uma cor…rs
    Bjs

  2. Amei TUDO principalmente os olhos, kkk ainda não tenho coragem de usar cílios postiços por que eu uso óculos né e vai ficar meio que artificila demais… Amei o retrô :* gatinha ^^

Deixe um comentário

