Esmalte do Ano Novo

Olá meninas,

Muitos dias sem postar estava quase me descabelando rs. A questão é que estou no interior e para acessar a net só vindo na casa da minha tia, tentei pelo meu celular mais nao me dei muito bem com ele rs.

Recebi alguns emails e comentários me perguntando qual seria a minha escolha de esmalte para a virada do ano, e só agora tive tempo de mostrar pra voces.

Eu escolhi uma nova cor, o Arábia da coleção Arábica da Risqué. É bem bonito e uma cor diferente, um cinza meio gelo. Nao descarreguei a câmra ainda, por isso, voces vão conferir uma fotinha que eu peguei na internet e depois faço a update com as minhas unhas, ok?!

Update com as minhas unhas:

Para ter esse mesmo resultado da foto passe 2 camadas do Arábia e se quiser uma fininha de extra-brilho. Ele é bem concentrado, mas apenas uma camda dele fica muito claro, seca rápido e tem uma boa duração 😀

AMEI *-* e combinou perfeitamente com as cores do Ano Novo!

bitocas :*
8 comentários sobre “Esmalte do Ano Novo

  1. Oi Rerê! Afinal, você se rendeu ao Arábia? rsrs. Eu AMEI esse esmalte. Essa semana estou testando um da linha ‘Única camada’ da Colorama. Quando li esse negócio de única camada achei que fosse a maior lorota EVER, mas não é que é verdade? Você passa UMA camada do esmalte e PRONTO! Seca super rapidinho, não dá bolinha… amei. A única coisa que eu não gostei é que a gama de cores é bem pequena. Tem meia dúzia de vermelhos (e eu não sou tão fã de esmalte vermelho), um que eles chamam de chic nude ou nude chic, não me lembro (que é a que estou usando essa semana) mas que não é tããão nude assim, puxa mais pra um rosa antigo, e um gelo (que é um branquinho meio acizentado). Eles bem que podiam fazer esse esmalte em mais cores, oh… Sexta-feira é dia de fazer as unhas das mãos e eu te mando umas fotos com o Chic Nude, Nude Chic, sabe-se lá Deus o quê. rs. Beijoca!

    1. Hey amygha!
      saudades dos seus testes rs!
      E sim, me rendi ao cinza das arábias!! rsrs
      é bem bonito, AMEI!
      Esses esmaltes de única camada são bonitos, tô querendo o Gelo.. muitos vermelhos mesmo, são bonitos mas muito ‘normais’ rs.
      Me manda plis *-*
      beijocas !

      1. Oi de nooovo! Então… eu comprei dois. O gelo e o Sexy Nude ou vice-versa (rs). O gelo eu experimentei mas não fiz as unhas com ele ainda. Eu gostei. Achei BEEEM bonito. Tem um brilhinho bem leve, meio prateado. Já o tal Nude é meio cintilante. Não sei se você vai gostar. Mas… amanhã trato de fazer as unhas na hora do almoço e mandar fotinhos pra você, tá? Semana que vem acho que o ‘da vez’ vai ser o Gelo. Não gostei tanto assim desse Nude pra continuar com ele.

      2. Oi Rerê… ai, estou em dívida com você. Acontece que fiz as unhas com o Única Camada Sexy Nude (é esse mesmo o nome) na sexta-feira, na hora do meu almoço, como sempre. Faço sempre aqui no trabalho e então pego a câmera digital do departamento pra tirar as fotos pra mandar pra você. Enfim… terminei de fazer as unhas, e fui lá pegar a câmera. Quem disse que ela estava lá? Outro departamento tinha pego emprestado. Me devolveram só ontem e eu não consegui tirar a foto. Agora o esmalte até já foi pro espaço porque, como eu te disse antes, não fui muito com a cara de rosa antigo dele. Essa semana vai ser a vez do Única Camada Gelo. Tirarei fotos, COM CERTEZA. Nem que seja pra tirar com a câmera ‘marromêno’ do meu celular, tá? Beijoca.

Deixe um comentário

