Unhas da Isabela para o Ano Novo!

Nós Filós nem gostamos de unhas, magina, por isso que sempre postamos as novidades e estamos sempre por dentro das novas coleções *-*

A leitora Isabela Almeida (Bela) me mandou as unhas que ela usou no Ano Novo, meninas, ela arrasou!!

Confiram:

A Bela pegou essa dica de unhas no blog da Mila Camargo (Doré Mila) e ficou bem bacana. Ela passou uma camada do Clarus da Ludurana (é um renda rosinha), fez a francesinha de lado e os pontinhos com o Branco da Impala, o pontinho no meio foi com o Chamego da Max Beauty, prara finalizar passou a basse cetim (nao lembra qual, ela acha que é a da Colorama).

Eu adorei as unhas da Bela, ficou super criativo e bem a cara do Ano Novo *-* um jeitinho bem romântico!

Voces gostaram? Querem mandar as suas unhas também? É só mandar o teste para donafilo.blog@hotmail.com e eu posto aqui 😉

bejocas :**
3 comentários sobre “Unhas da Isabela para o Ano Novo!

  1. oi Rê,
    Obrigada por ter postado mesmo depois do Reveillon, nem precisava…
    Eu estava ansiosa pelo 1º post do ano. Passei o feriadão de ano novo na praia e ao chegar em casa a 1ª coisa que fiz foi entrar no Filó pra ver se tinha novidades, ainda bem que não perdi nada…rs
    Bjss

    1. Oi querida!!
      postei sim, afinal, além de ser minha Filó, suas unhas estavam lindas *-*
      Pois é, ainda nao tenho novas porque estou viajando e é dificil entrar na net por aqui, mas logo logo tudo volta ao normal.
      Beijooos !

Deixe um comentário

