Música da semana: Meteoro – Luan Santana

AHHHHH ABAPHA AMYGHAS!

Tem algum cantor de sertanejo universitário mais fofo e com mais carinho de ‘babee’ que o Luan Santan? *-*

NÃÃÃO !

Canta todo fofinho, aquele jeitinho oun que fofis *-* em pensar que voltei do interior bem agora e dia 14 vai ter show dele lá (em Jaú). Perdi, mas com certeza terão outras oportunidades.

A música está fazendo o maior sucesso e como tudo que é bom e dançante eu posto no Música da Semana, hoje a música é Meteoro do Luan Santana *-*

Meteoro

Luan Santana

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia me conduz
Que pra sempre te amarei…

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar
Ah! como é bom poder te amar…

_________________

Adoooro *-* voces curtem esse tipo de música meninas?? Confesso que toda vez que volto do interior, chego em SP com o ‘Q’ sertanejo rs..

beeeijo
Anúncios

13 comentários sobre “Música da semana: Meteoro – Luan Santana

  1. Amei Rê!!!!
    Elé é um fofo mesmo!!!
    Mas essas músicas sertanejas mesmo que a gente não goste (eu gosto), ficam na nossa cabeça direto e a gente acaba aprendendo a cantar…não tem jeito…
    Bjs

    1. Ain menina, eu nao conhecia essa belezinha ainda.
      Minha temporada no interiooor sempre me faz voltar com aquele ‘Q’ de menina sertaneja rs.
      Sem contar que por lá o que mais passa é a tal propaganda da coletânea Baridão Sertanejo rsrs, e Meteoro é um dos sucessos!
      adooooro,
      beijocas !!

  2. quero te dizer que ru teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. ameiiiiiiiiiiii
    como te amoooooooo e amooooooooo
    demaissss adoraria te conhecer pessoalmente
    teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  4. oi,sei q para vc ñ sou ninguem,mas saba q vc ja faz parte da minha vida…
    já foi ao teu show,mas tenho outro sonho dar um abraço em vc…
    fica com deus…
    patos/pb

  5. – nossa , ele é mt lindo ..
    amo demais.
    ‘ ah , como é bom poder te amar ‘♪
    eleeee é perfeitooooooo ♥♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s