Rasteiras: coleção 2010

Nas minhas férias aproveito para passear e registrar todas as novidades que encontro pelo caminho. Sou apaixonada (viciada) em fotografia, por isso, sempre estou com alguma câmera na bolsa, pronta para registrar qualquer coisa que eu goste 🙂

A cidade de Jaú, no inteior de SP, é a cidade do calçado feminino, eu nao tenho sorte nenhuma em ter praticamente toda a família morando por lá né?! rs

Sempre que visito a cidade faço questão de passar nos Shoppings de Calçados, o Território do Calçado, a Cia do Calçado e o Shopping do Calçado. Lá encontro todas as novas coleções e também grandes remarcações. As fábricas de grandes marcas como Dunes e Corello são de lá, por isso, sempre tenho os modelos das marcas por preços óteeeemos!

Nessa visita registrei a coleção 2010 verão, que justamente pede rasteiras e lindas sandálias. Estão prontas para colocar os pés de fora? Eu estou 😀

Ah meninas *-* os modelos estão lindos! Muitas rasteiras com strass, solados de couro, peles e core vibrantes.

A variedade é infinita e as cores predominantes são: nude (do rosé até o bege), coral (tons alaranjados), azul cobalto, amarelos, verdes, muito pink, prata e muito mais.

Ah meninas, sabe aquele modelinho com o copinho atrás? Então, tem muitos modelos assim, um mais lindo do que o outro. Muitos detalhes e as modelagens tem tiras finas e grossas, de amarrar ou de elástico.

As fivelas também estão fazendo o maior sucesso, principalmente as de tons dourados.

Os preços por lá estão ótimos, tudo bem que as vezes voce encontra uns bem salgadinhos, mas tem que saber comprar porque a variedade de modelos faz com que os preços mudem bastante, tem lojas com o mesmo modelos e preços totalmente diferentes. Encontrei rasterias de $ 12,90 de $ 29,90 e até de $ 109,90, voce deve ter paciência na hora de comprar por lá. Também tem que prestar atenção no acabamento, as vezes uma muuuito barata nao é tão boa assim.

Esses modelos com bolas nas polpas dos pés são lindos de perto meninas, custa $49,90 na loja Dona Lolla (loja linda), as rasteiras são de couro e muito bem feitas, apaixonei *-*

Para terminar confiram a foto que eu tirei (nao resisti) da vitrine da loja Ana Banana (eles vendem sapatos Carmin e tipo tudo muito lousho).

Puro lousho né meninas?? Eles colocam manquins da cintura pra baixo super arrumadinhos, com saias e as vezes (bem raro) com shortinhos e depois colocam o par destaque da coleção *-*

_____

Em outro post, durante a semana vou mostrar pra voces algumas coisas que eu trouxe das férias, inclusive a minha rasteira super lousho de oncinha o/

BEIJO !
13 comentários sobre “Rasteiras: coleção 2010

  1. Todas lindas, eu uso muito rasteirinha porque aqui no norte faz muuuuito calor mesmo, de verdade o nosso clime é sempre acima de 30 graus. Acabei de voltar da loja, comprei uma meia-pata alta, pro meu casamento tava em promo; pensa Rê paguei R$79,00, em um modelo maravilhoso.
    :*

    1. Ola sou fabricante de rasteirinhas,temos uma coleção nova toda em couro legitimo e pedrarias swairovisk e solado em micro amazonas varias cores se ahver interesse de poder ver o mostruario mandamos fotos entre em contato email vendas.otshoes@gmail.com fone (14)36421617 falar com Edilson (cidade de barra Bonita sp)

  2. Olá, preciso urgentemente de saber em qual loja está a rasteirinha que ví na segunda foto publicada ao lado do calendário de janeiro de 2010, na vitrine tem um porta retrato prata com alguns dizeres.Se eu não achar esta rasteirinha que é toda bordada de missangas bege, vou morrer,me desculpe, aguardo ansiosa, beijo, Akiko.

    1. Oi Akiko,
      essas rasteiras (todas do post) estão em lojas no Território do Calçado, que é um shopping só de calçados que fica na cidade de Jaú no interior de São Paulo;
      nao se exatamento o nome da loja porque fofotografei muitas, aí fica dificil. :/
      Beijos

Deixe um comentário

