Mais esmaltes

Olá meninas!

Tem mais esmaltes pra voces aqui no blog. Hoje dei uma passada na perfumaria perto de casa para procurar um tal de esmalte que tivesse o tom azul, mais nao um azul qualquer, um azul escuro. O motivo? Pedi para o meu melhor amigo, Bruno Machado, escolher uma cor, afinal nao tenho mais nenhuma idéia :/

Ele escolheu o tal do azul e se eu nao achasse, ele pediu algum vermelho forte, final da história: encontrei os dois, garanti os dois e ainda trouxe um lançamento Colorama \o/

AHHH, lindinhos da mamãe *-*

O tal azul é o Azulejo Português da Risqué, pensei que fosse da coleção New York, mas na verdade é da coleção primavera/verão, ele é lindinho, fica bem escuro com 2 camadas, fiz só um teste parcial de curiosidade, hoje fiz as unhas e passei o rosa chiclete (rio doce da impala) que já testei e mostrei aqui.

O vermelho ali é o da coleção 7 vermelhos da Risqué, é o Doce Orgulho, acho que o vermelho mais escuro da coleção, é muuuito lindo *-*

E o outro é o lançamento da Colorama, o Gelo única camada. E é verdade mesmo, só uma camada dele e o esmalte está perfeito *-* É um tom meio de nude e nao muito gelo rs, esse povo de linha de esmaltes é um pouco daltônico :B

Esmalte de hoje:

O rosa chiclete que eu já testei, mas agora com uma fotinha melhor 😀

Lindo o rosa chiclé, meninas eu aconselho quando querem tirar a menina Barbie de dentro de voces *-* hsauas

Notinha para o Bru: xuxu, semana que vem todas as unhas com o Azulejo Português, seu azul 😀

beeeeeijo !


5 comentários sobre “Mais esmaltes

  1. Olá! Eu adoooro o Rio doce da impala. Mas conheci um, no salão, da colorama que é bem rosa chiclete, aliás o nome do esmalte é ROSA CHICLETE. *.* lindo lindo lindo!
    aiii não consigo imaginar minhas unhas azuis.. abuso dos rosas, laranjas, roxos, mas ainda não consegui usar azul e verde! hehehe beijo

  2. Esse rosa é tudo msm! Encontro vários rosas, mas esse é difícil de achar, nunca encontro e as misturinhas não dão muito certo…
    Gostei do azul, a cor é muito bonita.
    Vou te mandar um teste de esmalte verde que talvez vc encare, não é cheguei.
    bjs

    1. Izaaa !
      Putz nem me fale, penei pra achar esse rosa e só encontrei lá no inteiror.
      Me manda, quem sabe que uso?? Mas faz o teste pra eu postar aqui ok 😀
      beeeeijo

Deixe uma resposta

