Meu look para receber 2010

Olá meninas,

Pensei muito para fazer esse post, de primeira eu só ia mostrar o make que eu fiz para o Ano Novo, mas deixei a vergonha de lado e vou mostrar meu look completo (ou quase completo) pra voces 😀

No make

1) Máscara para cílios Spectra Lash – Avon: passei uma camada no volume 2 antes do curvex, camada bem generosa e separando bem os cílios naquele movimento ‘vai e volta’, cílios superiores e inferiores.

2) Lápis para delinear preto – Avon: usei na parte interna dos olhos e no canto também, dá vida ao olhar e realça os cílios.

3) Lápis para delinear prata – Avon Color Trend: usei na parte inferior dos olhos para dar brilho e aumentar o olhar, passe traços bem fortes para ficar bem marcado, caso contrário, ele acaba sumindo.

4) Sombra iluminadora: com um pimcel de esfumar sombras passei o iluminador naquele ossinho perto da sombrancelha (para dar brilho) e depois um pouco na pálpebra móvel para concentrar um pouquinho do gliter que essa sombra tem.

5) Curvex: depois de usar a Spectra Lash no volume 2 eu usei o curvex, depois de soltar passei mais uma camada generosa da Spectra Lash só que dessa vez no volume 3 (extra volume). Os cílios ficam enormes e com um volume mara! Um cílios meio de traveco, mais é assim que eu gooosto! HSAUHASU

Depois do make pronto é a hora de dar uma espiada no look. Eu optei por um vestidinho bem soltinho que encontrei na Marisa, as listras mais escuras é um tom coral alaranjado, as listras brancas dão uma ilusão legal no modelo, a manguinha é soltinha e um pouco cavada na parte debaixo, o decote é quadrado e fica lindo, para quem ficou curiosa o comprimento dele é uns dois dedos acima dos joelhos e na barra ele tem um pouco de rodadinho, meninas ele é super fresquinho *-*

Nos pés eu usei uma rasteria no modelo gladiador em tons de nude (bege escuro e um pouco mais claro), ela tem três tiras grossas e é de dedinho, qualquer dia tiro fotos pra voces!

Acessórios: eu usei só minha pulseira ‘amuleto’ Viva La Vida by Lu Saldanha que voces tanto conhecem rs, ela é super versátil e ideal para o fim de ano.

AH, os meus cabelos 😀 eu repiquei meus fios da metade do cabelo pra baixo, com bastante volume e só deixando umas mechinhas do comprimento mesmo, ele fica meio liso, meio ondulado e eu tenho esse reultado de pontinha pra fora e franjinha jogada de lado, que depois eu sempre faço topete.

Bom, esse foi meu look de fim de ano. Faço uma proposta pra voces, as meninas que tiraram fotos dos modelitos de virada de ano me mandem por email pra eu postar aqui e todas as outras ficarem sabendo qual modelo voces escolheram *-* enviem as fotos e os detalhes para donafilo.blog@hotmail.com

beeijo :**

4 comentários sobre “Meu look para receber 2010

  1. Vou ver se acho alguma foto que sirva, pois aqui choveu…aí já viu né, o cabelo foi pro beleléu, o make acabei não fazendo como queria…um desastre.
    Mas se achar alguma mais ou menos boa te mando.
    Bjs

Deixe uma resposta

