Mimos

Olá meninas,

Tenho algumas coisinhas pra mostrar pra voces *-*

Na minha passada pelo Território do Calçado eu comprei uma rasteira m-a-r-a de oncinha, ela é da loja Milka e pasguei só $ 44,90 *-* (elea é de cooouro!

Além de ser super confortável, as rasteiras do modelo 2010 estão todas sem aquele espaço para colocar o ‘dedinho’ sabe?! Estão todas com a antiga tira larga na frente (adoooro), além dessa estampa também tinha de zebrinha, outros modelos de oncinha e algumas com aplicações de bijous como joaninhas, elefantes e escorpião, fica super charmoso.

Bijous *-* eu amo bijous!! Minha tia me deu essa pulseira lindaaaa, ela é toda feita com essas pedrinhas e dá um estilo super bacana na peça com esse degradê de cores. Os brinquinhos que aparecem na foto são de pressão e também ganhei da minha tia, são super fofos e ótimos pra quando voce está com o furo machucadinho.

Ah até que enfim eu garanti o meu modelo retrô *-*. Estava sem condições né meninas, e se eu for mesmo pra praia como eu ia sem um retrô, NÃO DÁ! rs Lidinho *-*

_______

Meus mimos de férias meninas, o que acharam?!

Beijo !

4 comentários sobre “Mimos

  1. Linda amei, não gosta de oncinha nem de zebra, bolinha, listra, mas de um tempo pra cá tenho tanta coisa kkkk.
    Lovei nesse óculos, vou usar lentes agora (ufa) por causa do casamento. Depois posto a foto da sandália!
    :*

    1. Eu sempre gamo nessas coisas que o Ibama reprova HAHAH’
      Demais o óculos né?! *-* love love
      e que bom que vai usar lentes amiga, vai ficar ainda mais bonita *-*
      beeeijo

Deixe uma resposta

