Kit 7 vermelhos capitais da Risqué

Olá meninas,

Tenho uma novidade pra voces! Voces conhcem os 7 vermelhos da Risqué né?! Várias meninas testaram, eu também comprei alguns (nem testei todos) e claro que a maioria de voces ama esmaltes tanto quanto eu, tá tá, vou parar de enrolar e contar logo rs…

Nas minhas ‘andadas’ por Jaú, claro que eu tinha que passar na Lojas Americanas (óbviooo) e o que eu vi por lá?! Um kit super bacana com os7 vermelhos.

O kit é muuito legal, além de ter todos os esmaltes em uma necessárie super fashion, voce nao precisa ficar indo na perfumaria comprar um por um.

Infelizmente nao aproveitei o super achado porque já tenho alguns dos esmaltes, mais fica a dica de quem quer a coleção e ainda ter a bolsinha fashion da Risqué.

Na Lojas Americanas o preço é legalzinho (o mesmo que comprar um por um dos esmaltes só que com mais um real pela bolsinha) $ 14,99.

Ah meninas, a fotinha é do Google porque eu acabei excluindo as que eu tirei, sem querer :B (bem esperta né).

beeeijo !


4 comentários sobre “Kit 7 vermelhos capitais da Risqué

  1. Rê adorei o novo logo, q fofo!!!
    Super phyno esse kit, hein…um escândalo…pena que eu não sou muito chegada ao esmalte vermelho.
    Bjs

    1. Gostou mesmo Bela? *-*
      eu quiz deixar o blog com cara mais de ‘menina’, tirar aquele logo meio com poluição visual rs, fiz esse mais menina com o coraçãozinho que significa tudo o que a menina tem, o sentimento. *-* bonitinho né?
      O kit é escândalo mesmo, demais!
      bjs

Deixe uma resposta

