Look de Reveillón das Filós – parte 1

AH como eu adoro ver as minhas Filós participando dos posts *-*

Eu mostrei o meu look de Reveillón e pedi para as meninas enviarem os seus looks também e todas nós ficarmos sabendo como as Filós receberam 2010!

A primeira a me mandar o look foi a Bela (Izabela Almeida), ela tem um estilo super romântico, bem menininha *-*

A Bela escolheu um vestido bem delicado e super verão.

O modelo é de regata, listras horizontais e um lacinho super fofo na lateral que dá um ar super charmoso no modelo.

A cor azul marinho e o branco estão super em alta e o comprimento, que parece ser na altura dos joelhos, é ótimo para o verão e para a virada de ano.

Nao podemos esquecer o detalhe no corte do decote, o estilo ‘U’ será muito usado no verão e fica bem legal para as meninas que tem o colo mais larguinho.

Como acessório a Bela escolheu uma flor para cabelos.

Ela é um acessório bem moderno e também com ar romântico, voce pode colocar na lateral do cabelo, pode prender na parte de trás segurando algumas mechas e mais alguns jeitinho de usar a peça são legais.

A cor, um tom de lavanda, também é super verão e está em alta, os detalhes artesanais dão um jeitinho especial no acessório e o look fica bem leve.

E para finalizar, a Bela escolheu um make leve e também romântico.

A sombra é um tom de lavanda, assim como a flor, é um rosinha próximo ao lilás, ela usou em toda pálpebra móvel.

Usou um rímel leve sem muito peso nos cílios, parece que usou lápis de olho mas nao tenho certeza.

O olhar com esse tom de sombra fica super iluminado e bem verão.

O look que a Bela escolheu ficou muuito bacana 😀

Ah meninas, eu acho que temos casamento vindo por aí hihihi!

Belaa, obrigada por enviar as fotos do look eu adorei *-*

E as meninas que também querem participar é só enviar as fotos do look para donafilo.blog@hotmail.com

beeijo .

4 comentários sobre “Look de Reveillón das Filós – parte 1

  1. Amei o post Rê!!!
    Ficou lindo!!! Super!!!
    Vc acertou até nos detalhes que não falei(esqueci)!!!
    Vc é D+!!
    Bjs

Deixe um comentário

